• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Demons & Wizards - Love's Tragedy Asunder

Segunda melhor musica, na minha opinião, do album "Touched By The Crimson King". :D

Bee Gees - Tragedy

Um dos clássicos dos irmãos Gibb. Prefiro a versão ao vivo do CD "One Nitgh Only" do que a versão de estúdio.

Dream Theater - Fatal Tragedy

Do álbum conceitual Metropilis Pt II - Scenes From a Memory: Quando Nicholas, que faz regressão, encontra com um senhor que lhe conta a história de Victória (e de como ela morreu). Daí o nome da música.

Virgin Steele - In Triumph Or Tragedy

Basicamente uma musica de introdução para Return of the King do The House Of Atreus Act1. Uma das várias músicas instrumentais de cerca de um minuto e meio que tem no álbum e que dão um clima foda para ele.

Rhapsody - Triunph For My Magic Steel

Uma musica que eu curtia muito à alguns anos atras... =]

Do grande Dawn of Victory! :cerva:

:think:

Queen - A Kind of Magic

Sem saco pra pensar em uma música mais difícil. Basta dizer que foi um dos sucessos do QUeen, do álbum que leva o mesmo nome e foi trilha sonora do filme Highlander (não a versão do álbum A Kind Of Magic, propriamente dita, mas uma versão um pouco diferente e que toca no final do filme).

Kind Hearted Light - Masterplan

Eu queria citar uma banda melhor aqui, mas só me veio essa na cabeça. É uma banda mediana, mas que tem o diferencial de ter um dos melhores vocalistas da atualidade, Jorn Lande.

The Polyphonic Spree - Light & Day

Canção tema de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. É uma das músicas mais "felizes" que eu conheço.

Smiths - There's A Light That Never Goes Out

Uma bela canção dos SMiths, uma das melhores, etc.

Supergrass - Seen the Light

Musiquinha bem legal que tá no álbum Life on Other Planets, na minha opinião o melhor do Supergrass.

Rainbow - Lights in the Black

Uma das músicas mais fodas do Rainbow. E isso e dizer mto, pq oq não falta na banda são músicas fodas. É até dificil escolher a melhor do Rainbow Rising, afinal tem Stargazer tbm.

Stratovarius - Speed of Light

A minha música preferida do Stratovarius. Constantemente me surpreendo com a guitarra desta música, especialmente no começo.

Savatage - Lights Out

Música do belíssimo Edge of Thorns. É uma música bem animada, bem puxada pra um Hard Rock assim, eu gosto bastante.

Helloween - I Want Out

Um cláááássico do Helloween, que faz hoje. Música detentora de um clipe muito bom. :mrgreen:

Edguy - Out of Vogue

Melhor música do cd novo deles Rocket Ride. É uma música tipicamente Edguy, tem tudo que eles fazem de melhor, muito boa.

Running Wild - Rogues En Vogue

Música título do mais recente álbum do Running Wild, do ano passado. Não é a melhor coisa que o Rolf já fez, mas tbm não é a pior.

Deathstars - Death In Vogue

Coincidência, estava justamente ouvindo-a agora. Música do novo álbum dessa banda que está ficando famosa lá na europa fazendo um Metal Industrial, ainda que não inspirado como o Samael, mas mesmo assim com ótimos trechos.

Madonna - Vogue

Eu ia variar a palavra e colocar uma música com mais letras, mas preferi não fazer isso. Essa música faz parte do raríssimo "I'm Breathless", trilha sonora do filme Dick Trace, by Madonna.

Japan - "In Vogue"

Do álbum Quiet Life, de 1979, no qual o som passa a ser predominantemente synth-pop, exemplificado por esta faixa climática, com direito a sax no refrão. Inclui também uma cover interessante de "All Tomorrow's Parties", do Velvet Underground.

The Beatles - Lucy In The Sky With Diamonds

A música dispensa comentários, mas vá lá: é a faixa número 3 do álbum mais clássico de todos os tempos, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.

Ah, sim: as inicias das palavras do título formam a sigla LSD, e cada um ve aí o que quiser...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back