• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

• Criador do tópico Criador do tópico Idril
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: JOGO DAS MÚSICAS (LEIAM O 1° POST ANTES)

Gamma Ray - Lake Of Tears

Uma música bem no estilo Gamma Ray mesmo. Para quem gosta do estilo aposto que também gosta dessa música. :mrgreen:

lord_guardian disse:
Gamma Ray - Lake Of Tears

Uma música bem no estilo Gamma Ray mesmo. Para quem gosta do estilo aposto que também gosta dessa música. :mrgreen:
:clap: A melhor banda do mundo! :cerva: (IMO)

Edguy - Tears of a Mandrake

Muito boa musica de uma fantástica banda alemã, como o Gamma Ray... :grinlove:

Iron Maiden - Ghost of the Navigator

A siinfonia do Iron "Fucking" Maiden :fones:

Take my heart and set it free
Carried forward by the waves
Nowhere left to run, Navigator's son

Iced Earth - Ghost of Freedom

Ela está no cd Horror Show, o meu preferido da banda. Uma música realmente muito boa como todo o cd. Vale apena conferir quem não conhece.

Iced Earth - The Phantom Opera Ghost

Também do Horror Show, que é na minha opinião o segundo melhor do Iced, ficando atrás do Something Wicked This Way Comes.
É uma das melhores do cd, IMO e conta com vocais femininos.

Iron Maiden - Phantom of the Opera

Música do primeiro album do Iron Maiden, com o mesmo nome da banda. É sem duvida alguma uma das melhores da banda (a melhor pra mim): uma ótima composição de Harris (só perde pra ROAM segundo ele), um instrumental que bate qualquer banda da NWOBHM e um Di'Anno inspirado cantando.

Nightwish - The Phantom of the Opera

Do cd Century Child, quando a Tarja ainda estava na banda e não haviam tantas brigas como hoje em dia. Bons tempos.

Lake of Fire - Nirvana

Música do CD unplugged, que eu acho sensacional. A combinação perfeita entre a música pesadona na guitarra e o violão.

Última edição:

Eö Calmcacil, seria bom ler o primeiro post. :mrgreen:

Agora se você quis citar a palavra "of", é bom usar um negrito para indicar. Também procure evitar usar preposições para citar, porque assim fica muito fácil.

lord_guardian disse:
Agora se você quis citar a palavra "of", é bom usar um negrito para indicar.
Esqueci, my fault
lord_guardian disse:
Também procure evitar usar preposições para citar, porque assim fica muito fácil.
Pô, convenhamos que é difícil achar outra música com "phantom" ou "opera"...

Pense pelo lado bom, eu poderia ter ido pelo "the"... :roll:

Epica - The Phantom Agony

Simplesmente uma das músicas mais lindas dentro do Metal, representando de forma genial o título da banda. Quem não ouvir a melodia dela não pode dizer que morrerá completamente feliz.

Eö Calmcacil disse:
Pô, convenhamos que é difícil achar outra música com "phantom" ou "opera"...
Jedan disse:
Epica - The Phantom Agony
:lol:

Avantasia - Chalice Of Agony

Música de uma das bandas que mais gosto. Adoro os dois cds deles, acho eles simplesmente muito lindos e escutei ontem o Metal Opera. :D

lord_guardian disse:

Desculpa, não sou metaleiro irremediável.

Jedan, tu tá muito sacaninha... :rofl:

P.S. Não usei o anexar porque o limite é de 800x600 e eu tou com preguiça de redimensionar.

Rhapsody - Agony is my name

Do cd "Power of the Dragonflame". Tenho que dizer que é uma das minha músicas preferidas do Rhapsody. Bem rápida e pesada, com algumas variações bacanas durante o perceurso.

Eö Calmcacil disse:
Desculpa, não sou metaleiro irremediável.

Jedan, tu tá muito sacaninha... :rofl:

P.S. Não usei o anexar porque o limite é de 800x600 e eu tou com preguiça de redimensionar.

Mas no caso de agora não:

U2- Where the Streets Have no Name

Uma das minhas favoritas do U2, e acho que da grande maioria do pessoal que escuta também.

Última edição por um moderador:

Fëanor ¥ disse:
Mas no caso de agora não
:eh:
Não captei.

Anyway:
Bruce Springsteen - Streets of Philadelphia
Me lembra do filme, que é muito bom só porque eu adoro "filmes de tribunal". :g:

Gee, faz tempo que não posto aqui.

The Rolling Stones - Streets of Love

Música do último cd dos caras, baladinha. É uma música bem básica assim, bastante puxada pro pop, mas mesmo assim eu acho ela muito bonita. Além disso, pessoalmente, é uma daquelas músicas que falam por mim, a letra dela tem um significado especial pra mim. Não algo muito bom, mas mesmo assim.

The Stone Roses - Ten Storey Love Song

Os Stone Roses são os avôs do Britpop. O primeiro álbum deles (acho que é de 1989) é um clássico e foi um dos mais influentes para o nascimento do Britpop. O segundo álbum veio acho que 5 anos depois, mas passou longe de ter o mesmo impacto. É nele que está essa música.

Hum....

Queen - Love of my Life

Sim, coloquei Queen porque não me veio outra coisa em mente. E essa é a música que mais empolgava o público nos shows do Queen, fazendo a latéria toda cantar - ainda é assim, mas não e a mesma coisa de antes.

Bloc Party - This Modern Love

Além de estar ouvindo-a nesse momento ( :mrgreen: ) a música tem um ritmo contagiante. Não chega a ser uma coisa muito animada, mas tem um astral muito bom.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back