Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Precisa ver se tem sistema de progressão ou se será um enorme mundo aberto o jogo. Imagina poder escolher suas disciplinas? Será bem legal!
Desculpem a ignorância, mas que diabos isso significa?Hogwarts Legacy não terá microtransações, confirma estúdio - Jovem Nerd
Em uma publicação no Twitter na última quinta-feira (17), a Avalanche Studios confirmou que Hogwarts Legacy não terá microtransações.jovemnerd.com.br
Desculpem a ignorância, mas que diabos isso significa?
Microtransações são compras (skins, trajes, armas, etc) que o jogador faz dentro do jogo.
Exato.
Eu sempre tive uma preocupação que jogos com microtransações ganhassem força, a ponto que pra ter êxito total no jogo seria impossível sem fazer algumas.
Exemplo simples seriam as cartas no FIFA. Quem paga mais provavelmente terá melhor elenco para jogar o online e consequentemente mais vantagens em cima de quem não compra (gasta dinheiro) carta.Desculpem a ignorância, mas que diabos isso significa?
É, lembrei disso quando o Fúria explicou. E, desde que a EA se concentrou nessa mina de ouro, a jogabilidade do FIFA só despencou.Exemplo simples seriam as cartas no FIFA. Quem paga mais provavelmente terá melhor elenco para jogar o online e consequentemente mais vantagens em cima de quem não compra (gasta dinheiro) carta.
Também adoro explorar os cenários! Em Skyrim, por exemplo, abri todas as localidades do mapa, fiz várias dungeons, subi de nível ao ponto de matar dragões com uma flechada mas nunca fiz a história principal, kkkkA parte de imersão é bem tentadora. Acho que eu ficaria só explorando o cenário sem cumprir missão nenhuma, igual a GTA.
Partiu platinar TESV, bebê? Pra mim faltam só seis conquistas.Também adoro explorar os cenários! Em Skyrim, por exemplo, abri todas as localidades do mapa, fiz várias dungeons, subi de nível ao ponto de matar dragões com uma flechada mas nunca fiz a história principal, kkkk
Espero que você esteja errado, mas eu vi tanta coisa ser vendida como promessa e entregar muito menos no lançamento... Não duvido de nada.Pior do que foi com a CD Projekt Red ou a Bethesda com Fallout 76 não tem como.