• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Hogwarts Legacy

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
É, eu fico bem curioso na questão liberdade que teremos dentro do jogo. Inventar poções? Fazer uma partida de quadribol? Fazer uma disputa de desarmar a varinha? Ir brincar com os animais? Temos muitas interações dentro do universo e espero que estejam presentes no jogo.
 
Agora que vi que o jogo irá vir para o Switch. Está classificado para chegar ainda este ano. Me empolguei bastante de pegá-lo no portátil. Será bem divertido de jogar ele em todos os lugares.

Alguém jogando? Caíram em qual casa?
 
Estou considerando comprar um Switch só pra jogar. Os reviews estão bem bacanas, deve ser legal.
No Switch o jogo só será lançado em julho de 2023. Ao menos foi esta data que eu encontrei do lançamento. Até o momento ele está disponível para PC, PS5 e Xbox Series.

Acredito que terá um belo downgrade nos gráficos para rodar nele. Eles vão precisar otimizar bem o jogo, ainda mais que no PC é encontrado muitos bugs e esquenta demais por conta da qualidade. Eu particularmente penso em pegar no Switch também por conta da comodidade, mas vou aguardar algum review do jogo por lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo