Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se tiver uma liberdade de escolhas como ocorre com o jogo Red Dead Redemption 2, eu acredito que possa ser até mesmo plausível de isto acontecer mesmo.Eu quero é sair pelo mundo metendo avada kedavra nas pessoas.
Se o jogo ficar apenas dentro de Hogwarts, acredito que possa vir algum professor te repreender caso faça algo errado, mas se expandirem o universo, quem sabe não tenhamos perseguições com Aurores.Será que vem a polícia de Hogwarts me prender?
No Switch o jogo só será lançado em julho de 2023. Ao menos foi esta data que eu encontrei do lançamento. Até o momento ele está disponível para PC, PS5 e Xbox Series.Estou considerando comprar um Switch só pra jogar. Os reviews estão bem bacanas, deve ser legal.