• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Hogwarts Legacy

  • Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
R$ 299,99 tá puxado... vocês acham provável que, passado o hype da estreia (uns sei lá, 2/3 meses), caia o preço em uns 50 continho?
 
R$ 299,99 tá puxado... vocês acham provável que, passado o hype da estreia (uns sei lá, 2/3 meses), caia o preço em uns 50 continho?
Se fosse exclusive da Nintendo eu diria para você não pensar nisto, mas como é um jogo de terceiro, acredito que apareçam sim promoções.

E o novo Zelda que será lançado em maio e está custando R$ 360,00.
 
Resolvi comprar o jogo ontem, para PS4.
Estava saindo por R$ 150 na Amazon (ainda está, se alguém quiser). @Eriadan @Turgon — se interessar.

Me dei de presente de Dia das Crianças. :rofl:
Espero que seja bom.
Estava precisando de uns joguinhos novos pra variar um pouco. :pray:
 
Resolvi comprar o jogo ontem, para PS4.
Estava saindo por R$ 150 na Amazon (ainda está, se alguém quiser). @Eriadan @Turgon — se interessar.

Me dei de presente de Dia das Crianças. :rofl:
Espero que seja bom.
Estava precisando de uns joguinhos novos pra variar um pouco. :pray:
Acho que vou pegar também. Depois que a EA destruiu o Modo Carreira Jogador, ando órfão de joguinhos...
 
Também comprei Nier Automata, que fazia uns anos estava na minha mira. Saiu mais caro (R$ 170) mas hoje quase não se compra nada bom por muito menos. Foram meus dois presentinhos. Agora vou pôr à venda uns jogos velhos. :hihihi:
 
Está rodando bonito no PS4?

Engraçado que eu perdi a vontade de comprar depois do hype todo no lançamento.
 
Sempre. O jogo é meu e eu posso emprestar, doar ou revender pra recuperar o dinheiro gasto. Não compraria um PS5 digital. Eu sequer assino a PSPlus; só jogo off-line.
 
Só compro jogo digital quando é abandonware — aqueles antigos que a GOG relança, por exemplo. Já que comprar a mídia física é impossível por se tratar de coisa fora do catálogo. Aliás, acho que pra PC nem lançam mais jogos físicos. É triste mas é verdade. Enquanto ainda houver para console caseiro, seguirei comprando. XD
 
Enquanto ainda houver possibilidade de mídia física pra onde puder jogar, ela nunca deixará de ser sempre minha primeira opção.
 
Só acho uma pena eles terem deixado a mídia física meio sem graça. Antes vinham vários encartes do jogo e até uma pequena revista dentro. Hoje só vem o cd ou o card mesmo e mais nada dentro.

Eu como estou jogando bem mais no PC hoje, acabo comprando tudo digital, mas no Switch eu ainda compro os jogos mais caros, como o Zelda, em mídia física para ter o card para colecionar mesmo.
 
20241014_200410.webp

Minha bruxinha é a coisa mais mimosa de toda a Hogwarts. Uma Sonserina ruiva com óculos redondos e pinta na bochecha. :hihihi:

Joguei muito pouco. Só a introdução e uns trinta minutinhos pra mexer o boneco pelo mapa. Outra hora vou jogar pra valer, mas acho que por enquanto vou priorizar o Bloodstained, que instalei ontem. O Nier Automata deve ficar por último.

O jogo é bonito, mas é aquela coisa né. A personagem não tem background nenhum; só te jogam numa situação X e começam a contar a história dali pra diante. Talvez até se revele algum passado, mas fiquei com impressão de que o foco não é esse mesmo. É tudo só uma desculpa pra um mundo aberto. Receio que o mundo seja meio despovoado também. A grande maioria dos NPCs nem interagem conosco; só existem pra causar a ilusão de alguma vida no mundo rs. Nem os RPGs antigos de SNES faziam isso.

E o Chapéu Seletor... achei tão medíocre a maneira com que decidem a nossa casa (é possível questionar a decisão e escolher outra). Mas basicamente a decisão é feita com base em duas perguntas: a primeira com duas opções de resposta (que eu desconfio que não mude nada) e a segunda com quatro opções, que na verdade é uma para cada Casa... E de novo eu preciso comparar com RPGs de SNES. Até num antiquíssimo Tactics Ogre era possível responder a uma série de perguntas para estimar nosso "perfil", e o jogo então atribuía um personagem numa classe X, Y ou Z, e com habilidades variáveis. Mas esse desleixo se deve, muito provavelmente, a que a nossa Casa não interfere em nada além de cosmética.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo