• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Jogo] Hogwarts Legacy

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
R$ 299,99 tá puxado... vocês acham provável que, passado o hype da estreia (uns sei lá, 2/3 meses), caia o preço em uns 50 continho?

R$ 299,99 tá puxado... vocês acham provável que, passado o hype da estreia (uns sei lá, 2/3 meses), caia o preço em uns 50 continho?
Se fosse exclusive da Nintendo eu diria para você não pensar nisto, mas como é um jogo de terceiro, acredito que apareçam sim promoções.

E o novo Zelda que será lançado em maio e está custando R$ 360,00.

Resolvi comprar o jogo ontem, para PS4.
Estava saindo por R$ 150 na Amazon (ainda está, se alguém quiser). @Eriadan @Turgon — se interessar.

Me dei de presente de Dia das Crianças. :rofl:
Espero que seja bom.
Estava precisando de uns joguinhos novos pra variar um pouco. :pray:

Resolvi comprar o jogo ontem, para PS4.
Estava saindo por R$ 150 na Amazon (ainda está, se alguém quiser). @Eriadan @Turgon — se interessar.

Me dei de presente de Dia das Crianças. :rofl:
Espero que seja bom.
Estava precisando de uns joguinhos novos pra variar um pouco. :pray:
Acho que vou pegar também. Depois que a EA destruiu o Modo Carreira Jogador, ando órfão de joguinhos...

Também comprei Nier Automata, que fazia uns anos estava na minha mira. Saiu mais caro (R$ 170) mas hoje quase não se compra nada bom por muito menos. Foram meus dois presentinhos. Agora vou pôr à venda uns jogos velhos. :hihihi:

Está rodando bonito no PS4?

Engraçado que eu perdi a vontade de comprar depois do hype todo no lançamento.

Sempre. O jogo é meu e eu posso emprestar, doar ou revender pra recuperar o dinheiro gasto. Não compraria um PS5 digital. Eu sequer assino a PSPlus; só jogo off-line.

Só compro jogo digital quando é abandonware — aqueles antigos que a GOG relança, por exemplo. Já que comprar a mídia física é impossível por se tratar de coisa fora do catálogo. Aliás, acho que pra PC nem lançam mais jogos físicos. É triste mas é verdade. Enquanto ainda houver para console caseiro, seguirei comprando. XD

Eu sempre preferi mídia física, mas desde que troquei o PS4 pelo XBox Series S não tive escolha. Agora mesmo, estaria jogando o FIFA 20 se o console pegasse mídia física. :tsc:

Enquanto ainda houver possibilidade de mídia física pra onde puder jogar, ela nunca deixará de ser sempre minha primeira opção.

Só acho uma pena eles terem deixado a mídia física meio sem graça. Antes vinham vários encartes do jogo e até uma pequena revista dentro. Hoje só vem o cd ou o card mesmo e mais nada dentro.

Eu como estou jogando bem mais no PC hoje, acabo comprando tudo digital, mas no Switch eu ainda compro os jogos mais caros, como o Zelda, em mídia física para ter o card para colecionar mesmo.

20241014_200410.webp

Minha bruxinha é a coisa mais mimosa de toda a Hogwarts. Uma Sonserina ruiva com óculos redondos e pinta na bochecha. :hihihi:

Joguei muito pouco. Só a introdução e uns trinta minutinhos pra mexer o boneco pelo mapa. Outra hora vou jogar pra valer, mas acho que por enquanto vou priorizar o Bloodstained, que instalei ontem. O Nier Automata deve ficar por último.

O jogo é bonito, mas é aquela coisa né. A personagem não tem background nenhum; só te jogam numa situação X e começam a contar a história dali pra diante. Talvez até se revele algum passado, mas fiquei com impressão de que o foco não é esse mesmo. É tudo só uma desculpa pra um mundo aberto. Receio que o mundo seja meio despovoado também. A grande maioria dos NPCs nem interagem conosco; só existem pra causar a ilusão de alguma vida no mundo rs. Nem os RPGs antigos de SNES faziam isso.

E o Chapéu Seletor... achei tão medíocre a maneira com que decidem a nossa casa (é possível questionar a decisão e escolher outra). Mas basicamente a decisão é feita com base em duas perguntas: a primeira com duas opções de resposta (que eu desconfio que não mude nada) e a segunda com quatro opções, que na verdade é uma para cada Casa... E de novo eu preciso comparar com RPGs de SNES. Até num antiquíssimo Tactics Ogre era possível responder a uma série de perguntas para estimar nosso "perfil", e o jogo então atribuía um personagem numa classe X, Y ou Z, e com habilidades variáveis. Mas esse desleixo se deve, muito provavelmente, a que a nossa Casa não interfere em nada além de cosmética.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back