Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Então. Quando eu disse "não sei se você notou", é porque essa informação já estava dada no meu comentário anterior, quando eu citei que ela tinha vencido 42 vezes e perdido 9. Só não estava em forma de porcentagem, o que era deduzível. Mas, de acordo com o Box Rec, as vitórias oficiais seriam apenas 38 porque teve 4 que ela venceu mas anularam posteriormente devido a testes de sangue e/ou testosterona reprovados (naquele torneio em Nova Délhi).Realmente. Não fiz a lição de casa. Deveria ter checado a porcentagem de vitórias/derrotas de Imane antes de abrir a boca.
Pergunta sincera, com todos os problemas que a condição dela acarreta, quantas lutas oficiais ocorreram e qual associação as controlava?
Ja percebi que a grande maioria dos aficionados por tenis aqui do fórum tem raiva do djoko, mas quero mais é que ele ganhe o ouro olímpico que ainda não temAlcaraz desde criancinha.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOLAcho comovente a esperança do Turgon.