• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Olímpicos Paris 2024 (Notícias e Novidades em Geral)

No handball as meninas estão classificadas. Brasil luta agora para uma medalha de bronze no judô em equipes.

Edit.: Bronze é nosso!

E Rebeca no palco da ginástica agora.
 
Última edição:
Realmente. Não fiz a lição de casa. Deveria ter checado a porcentagem de vitórias/derrotas de Imane antes de abrir a boca.
Pergunta sincera, com todos os problemas que a condição dela acarreta, quantas lutas oficiais ocorreram e qual associação as controlava?
Então. Quando eu disse "não sei se você notou", é porque essa informação já estava dada no meu comentário anterior, quando eu citei que ela tinha vencido 42 vezes e perdido 9. Só não estava em forma de porcentagem, o que era deduzível. Mas, de acordo com o Box Rec, as vitórias oficiais seriam apenas 38 porque teve 4 que ela venceu mas anularam posteriormente devido a testes de sangue e/ou testosterona reprovados (naquele torneio em Nova Délhi).

Quanto ao que você me pede, não posso lhe fazer uma pesquisa sob demanda dessa natureza, mas posso lhe indicar os perfis de ambas as boxeadoras envolvidas na polêmica nesse site de estatísticas:


(Só pesquisar pelo da Imane Khelif ali dentro e analisar as informações — não estou conseguindo mais fazer isso porque o site agora inventou de me pedir login depois de algumas visitas "grátis"...)
 
1722699632518.webp

Até o momento estamos assim.

Estou curioso com o futebol feminio hoje a tarde. Será difícil demais vencer as francesas, mas quem sabe o que pode acontecer quando a bola rolar.
 
Para amantes do Tênis.

Zheng conquista uma medalha de ouro inédita para a China no feminino. Ela que tem 21 anos e é a atual 7ª colocada no rank. Foi muito superior a Croata e venceu por 6-2 e 6-3.

Amanhã tem a final de geração. Alcaraz contra o Djokovic. Outro jogasso para se assistir!
 
Que defesa da goleira do Brasil na penalidade. Pênalti bobo no início que poderia custar caro. Dá para buscar a vitória.
 
Ta de longe sendo o melhor jogo delas nessa olimpíada
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo