• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kaijuu 8 Gou 2 (Idem, 2025)

• Criador do tópico Criador do tópico Rowel
  • Data de Criação Data de Criação
O futuro é promissor.
Cheio de cadeira vazia e não deixam a capitã sentar, sou somente eu quem não acho essa força de defesa 100% boazinha (Me lembra o Gotei 13 de Bleach nesse aspecto...)?
Gostei desse final.

Última edição:
Anúncio de 2ª temporada para o ano que vem + episódio extra da 1ª temporada + filme compilado de episódios da 1ª temporada:

Ainda não sei se esta pausa enorme é bom para este anime. Acredito que pouco vou lembrar quando retornar. Vai acabar entrando um pouco no esquecimento.

Estreou hoje nos cinemas brasileiros o filme compilatório da primeira temporada que acrescenta o episódio especial inédito "A Folga de Hoshina”:

Acredito que será a saída, infelizmente não vou pagar 43 reais para ver um resumo.
Inclusive odeio qualquer tipo de resumo, episódio especial de recapitulação e afins.
Eu achei que fosse história inédita. Se for um resumo, aí que não perco tempo assistindo.

O fim do trailer do filme confirma que é exclusivo dos cinemas. Se sair algo, será o especial como extra (13º episódio) em DVD e Blu-Ray e, provavelmente como exclusivo do Japão.
Eu também não curto recapitulações (Isso só servia para TV na minha opinião) e não iria aos cinemas só para isso, apesar que nesse caso, há o especial também. Outra coisa que pouca gente também enfatiza, é que, nem todo cinema terá o filme em sua grade, e tem muitas cidades que sequer tem cinema de rua ou de shopping, o que limita muito o acesso...
@Turgon O filme consiste em duas partes: a primeira é um compilado dos melhores e mais importantes eventos da primeira temporada, a segunda parte é o 13º episódio, material extra e inédito intitulado "A Folga de Hoshina", aparece no trailer que eu postei.

@Turgon O filme consiste em duas partes: a primeira é um compilado dos melhores e mais importantes eventos da primeira temporada, a segunda parte é o 13º episódio, material extra e inédito intitulado "A Folga de Hoshina", aparece no trailer que eu postei.
"A Folga de Hoshina" tem uma cara de filler tão grande. Isto me lembra alguns capítulos de Naruto como "A Fulga do Gato na Vila da Folha". É, devo passar.

"Kaiju nº 8 – Missão de Reconhecimento" só teve 6.156 expectadores nesse final de semana, média de 26 pessoas por sala de exibição. Foram 955 sessões em 132 cinemas diferentes.

Top 10 fim de semana Brasil

- por renda

1Um filme Minecraft
2The chosen - Última Ceia (5ª tem. - Ep. 1 e 2)
3Branca de Neve
4Operação vingança
5Drop: Ameaça anônima
6Vitória
7O Rei dos reis
8Presença
9Resgate implacável
10Kaiju n° 8 - Missão de reconhecimento
[th]
filme​
[/th]​
[th]
renda (R$)​
[/th]​
[td]
21.635.000​
[/td]​
[td]
6.714.000​
[/td]​
[td]
2.507.000​
[/td]​
[td]
2.253.000​
[/td]​
[td]
1.097.000​
[/td]​
[td]
524.000​
[/td]​
[td]
381.000​
[/td]​
[td]
339.000​
[/td]​
[td]
211.000​
[/td]​
[td]
142.000​
[/td]​
Fonte: Filme B Box Office.

Realmente! Mas lembro de ter visto em algum lugar, que Kaiju n°8 tem uma "outra versão", que basicamente mostra os outros personagens, meio que "bastidores".

Kaiju n°8 B-side
Me parecem "side story". É uma boa para os fãs, mas se pouco acrescentam para a história original, podem ser vistos como fillers.

O melhor será aguardar a nova temporada do anime e deixar para lá este filme.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back