• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Bom, o Orome já postou, mas está tarde(ou melhor... cedo). Malk, caso tenha algo a acrescentar postarei amanhã a noite a continuação.

E Orome, a situação atual era mais delicada que a anterior, sempre tome o mínimo de ações possíveis. No caso acho que vc conseguiria todos os efeitos(de maneira real) usando o poder de mover uma libra de material(providenciado pela própria prestidigitação). Mas não se esqueça que as ilusões duram apenas 6 segundos e você pode apenas manter 3 efeitos simultâneos de prestidigitação.

Última edição:
Mas então, foram apenas duas ações padrões, uma pra conjuração de Prestidigitação, e outra pra Som Fantasma. Acontece que a Prestidigitação me permite ter até 3 efeitos ativos. =]

Daí a tentativa de avançar furtivamente contaria como outra ação mesmo, só pra mostrar o que eu faria em seguida.

Com relação a mover a brasa, ao invés da ilusão, o problema estava no fato de que eu teria de achar a brasa primeiro, e então move-la, além de que ela poderia não gerar fumaça o suficiente. Poderia não dar tempo de fazer tudo antes de descobrirem os demais integrantes.

Mas afinal, deu certo dessa vez, pelo menos? :lol:

Malk, a percepção passiva aplica-se somente para testes resistidos, caso queira dizer que ficou mais alerta você deve rolar o dado.

O teste de Stealth como disse antes foi considerado a primeira rolada. Cada um que postou depois teve o teste considerado ajuda(quem tirou 10 ou mais sem considerar bônus causou um +2, quem tirou abaixo de 10 causou um -2).

11(Vindicador) + 4(Orome e Malk) - 4(Lyvio e Elwe) = 11

Nem todos precisavam rolar o dados de furtividade, mas foi interessante para saberem como seria um Ajudar num SK.

Hum...acho que se ferramo agora...
Três "mini-boss" duma vez só vai ser meio fodinha. Quero dizer, supondo que o humano e o draconato que apareceram sejam os mini-boss da vez...
:D:D:D

Por outro lado, estamos bem no Skill Challenge, 10 sucessos e 2 falhas... "o fim está próximo" :D:D:D

Ah, Mestre, por acaso tu recebeu minhas msgs comentando um pouco as ideias de background que eu tinha p Gidel??? Mandei p/ tuas mensagens privadas ontem
:D

Abraços, FLW-MALK!!!

Hum...acho que se ferramo agora...
Três "mini-boss" duma vez só vai ser meio fodinha. Quero dizer, supondo que o humano e o draconato que apareceram sejam os mini-boss da vez...

Por outro lado, estamos bem no Skill Challenge, 10 sucessos e 2 falhas... "o fim está próximo"

Ah, Mestre, por acaso tu recebeu minhas msgs comentando um pouco as ideias de background que eu tinha p Gidel??? Mandei p/ tuas mensagens privadas ontem

Abraços, FLW-MALK!!!

Malk, recebi as mensagens sim, no momento envolvi levemente o Janos, talvez não envolva o seu personagem neste exato momento, mas pretendo envolver a todos.

Quanto aos mini-boss, realmente estão ferrados, kkkk. Na verdade é um bom momento para se tentar descobrir o que se passa com essa aliança entre um draconato dado como morto, um cara cheio das caveiras e goblins, além de tentar saber qual a descoberta.

Quanto a matar Irontooth, vocês devem ter sucessos pois se falharem, os mini-boss estão em grande quantidade, kkk. Mas não se preocupe agindo no momento certo e com sabedoria terão sua chance.

Na verdade devem tomar um rumo agora e decidir o que farão(Descobrir o que tramam, traçar um plano de ação, matar todo mundo com uma bomba nuclear, sair correndo e gritando que nem uma criança chorona, jogar uma bola de fogo... tantas opções, kkk).

Última edição:
Esse cara das caveiras pode ser um necromante, e um necromante lutando ao lado de um grupo com guerreiros, como o Draconato e o humano, drenará, força, destreza, cançara agente e por aí vai, sabem como um necromante é chato.

Bom Vindicador, vamos começar...

Neste artigo tem algumas informações bem legais de como funciona o exército, por exemplo o Champion é o cara que pula suicida e vai atrás do melhor guerreiro inimigo(é uma compilação sobre tudo que há de oficial nas Dragon Magazines e Livros, orém focado na guerra). Vale conferir para você que é um sargento.
http://questinggm.blogspot.com/2009/03/races-at-war-dragonborn.html

Neste mesmo artigo o Rage Drake(Pág. 92 do Monster manual, é o maior dos três) é mencionado como montaria.

Aqui é uma compilação das regras, acho que é um bom lugar para se tirar dúvidas como a sua. O Healing Surge se encontra explicado dentro do Second Wind.

http://www.wizards.com/dnd/files/QuickStartRules.pdf

Sua história ficou tudo aceito, sem qualquer problema de nexo. A minha idéia é justamente te dar a oportunidade de desenvolvê-la no decorrer do jogo e não eu escrevê-la eu mesmo. Afinal o personagem é seu, porém se eu não me utilizar do seu background na história e nem te ajudar a desenvolvê-la então não há porque ter uma.

Seu teste de furtividade será considerado ajuda conforme pediu, quem quiser ajudar basta rolar e avisar que será ajuda.

Gente, como todos já postaram, podem rolar o teste de furtividade da Gidel(com o bônus dela), pois o Malk ta sumidão de novo e não avisou nada(como todos postaram então acho que não há problema prosseguir).

Nossa senhora...esse forum não gosta mesmo da Gidel...
[:D]

"por favor 1 não, 1 não"...

Resultado do d20: 1

Assim não dá, assim não pode... Agora fu...
hehehehe

FLW-MALK!!!

Alguém pode traduzir isso que u pus na minha ficha? ta ssim lá, e o pior que nem lembro os poderes que selecionei...

Rajada MÃÂÂstica, Pacto MÃÂÂstico, Primeiro Tiro, Caminhar Nas Sombras, Maldição do Bruxo, Aura Espiritual Negra

O tiefling entra por ultimo e após ouvir tudo que seus aliados naquele momento e as palavras do Goblin ele aproxima-se de Irontooth e olha bem em seus olhos com os seus e uma expressão terrivel e ameaçadora ele agarra o gogó do goblin:

-É melhor que você fale a verdade Goblin maldito, ou eu como demônio o enviarei para o mais profundo dos infernos e lá será interrogado e humilhado pelo Lorde das Profundezas, apenas com um movimento posso fazer isso e declarar seu fim!

Belfar
(1d20+11)[2](13)

Intimidar
(1d20+9)[18](27)

Lyvio, não é querer estragar o teu barato, mas o Irontooth já foi coagido pelo Janos além de já estar sendo segurado por ele contra a parede.

Aew rapaziada, pelo menos o Janos não tem mais perguntas a fazer, e eu creio que não haja sentido em querer ir nas excavações se já levaram o que queriam achar.

Porém eu creio que o Janos esteja meio impedido de executar ele, afinal ele prometeu que não iria caso ele cooperasse, então veja se alguém aí pode fazer o serviço.

Isso, é claro, se ninguém tiver mais nada a perguntar.

Bem, eu to meio perdido no jogo com essas expressões nas jogadas e todas em inglês, eu jogo conforme a 3.5, acho que ficou menos limitado com essa 4.0, mas vo precisar de um tempinho pra entender, eu mesmo to achando o Morty um peso morto no grupo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back