KingElessarEledwhen
Elder Dragon
Cara acho que o Malk deu uma sumida, ai junta os feriados seguidos que também contribuem para o jogo parar pois vários de vocês( inclusive eu ) viajam.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
OFF:
Desculpa não ser tão "narrativo" novamente, mas é que não tem como narrar a descida da forma correta sem saber o resultado do teste (e, pelo que me falaram não dá p editar um post sem detonar com a rolagem).
Outra coisa, meio que uma duvida a respeito do cenário... Se tem uma "queda d'água" suponho que tem um barulho natural que ajuda a encobrir barulhos feitos ali por perto, certo??? então acho que isso poderia conceder um bônus nos testes de Furtividade (apenas sugestão, sem querer obrigar a alguma coisa ).
Pra finalizar, no caso ali do Aldaron ter realizado "multiplas conjurações" em um curto período de tempo e de forma simultânea, seria interessante ter cobrado o gasto de um healing Surge...p/ simular a fadiga proporcionada pelo esforço. Mas é só uma sugestão, assim como isso ser possível para outros efeitos, como uma marcha realizada com muito pouco descanso (um exemplo disso seria aquela "caçada" que Aragorn e cia fizeram p tentar resgatar os hobbits das garras dos uruk hais em senhor dos anéis, as duas torres)...
OFF: estou perdido, ninguém mais rola os testes para a descida e esses dois ultimos é para agora?, passar pelos kobolds sem ser percebido? OFF
Infelizmente Gennari o grupo já está completo.Ainda está recrutando?
Então está combinado. A continuação se dará amanhã para que Orome tenha chance de postar sua idéia. E os demais caso tenham alguma idéia ou queiram tentar Ajudar no teste de furtividade tem amanhã(lembrando que pode ajudar ou atrapalhar dependendo da sorte, afinal se só ajuda todo mundo rolaria Ajudar em todos os testes.).King, teria como adiar a continuação para amanhã de manhã?
Eu acabei de ter uma idéia que pode dar certo, mas ainda tenho de melhora-la um pouco, e como agora estou indo pra aula, não terei tempo pra postar antes das 23h.
Seria possível?