• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Sim, por isso que o dano é 2d10+5; ja contabilizei o dano extra na descrição do poder... (por isso o "or 2d10 + 5 if your companion is a wolf.")

se ficou confuso eu posso tirar essa parte e deixar apenas o "beast" lá :D
---

Mas vou te contar mesmo, que que eu fiz p merecer rolagens de dados tão baixas!!!???? Fala sério!!!!
:blah::blah::blah: :cerva::cerva::cerva:
:D:D:D:fire::fire::fire:
:think::think::think:

:doido::doido:
:disgusti:

FLW-MALK!!!

A ta entendi, achei que o or "2d10 + 5 if your companion is a wolf." eram mais dano. Mas se vc já facilitou sem problemas.

Olha malk, sugiro que da próxima vez faça um Defender(que ai apanha), pq Striker não da muito certo(um monte de dano, mas nenhum acerta, kkkkkk)

Elwe, vc ainda continua imobilizado com o SAVE.

O Janos ainda recebe o 5 de ongoing damage, pois se os dois golpes acertarem(não precisa necessariamente causar dano) ele recebe este dano. Mas vc pode anular 8 de dano de um dos golpes(reduzir um dano a 0 não quer dizer que anulou o golpe, assim como o morty não levar o dano do fogo não quer dizer que não está nas chamas).

Ataques de área Elwe são vários ataques e um só dano. Ou seja, role mais um ataque contra o outro kobold(vc rolou apenas um). O dano será 9 para todos.

Elwe, vc ainda continua imobilizado com o SAVE.

O Janos ainda recebe o 5 de ongoing damage, pois se os dois golpes acertarem(não precisa necessariamente causar dano) ele recebe este dano. Mas vc pode anular 8 de dano de um dos golpes(reduzir um dano a 0 não quer dizer que anulou o golpe, assim como o morty não levar o dano do fogo não quer dizer que não está nas chamas).

Ataques de área Elwe são vários ataques e um só dano. Ou seja, role mais um ataque contra o outro kobold(vc rolou apenas um). O dano será 9 para todos.

1- Sim, tirar 1 no dado é fodz :(
2- Verdade, só reduzo o dano, não impeço o ataque de ocorrer >.< Não esqueça-se de tirar 2 do ataque do KSB toda vez que o puto não atacar-me :mrgreen:
3- Verdade também. FUUUUU
Farei outro post com o roll para o KM; o original foi pro KSB

Duas coisinhas Elwe, para evitar confusão para mim e até para vc, quando rolar um dado sem bônus(1d20) role 1d20+0, assim evita que o ataque tenho o seu total somando o bonus da ultima rolagem com bonus.

E outra coisa, na proxima rodada, mesmo que vá usar o swordburst de novo poste a descrição do poder. Não somente eu como os demais não estamos familiarizados e isso ajuda a ver o que foi feito por cada um.

Viu...uma observaçãozinha rápida a despeito dos poderes no 4th...

Só pq a descrição "visual" do poder descreve uma coisa, não precisa necessariamente ser daquele jeito. Por exemplo o poder mísseis mágicos tem a seguinte descrição "visual"
Você lança um raio de força prateado em seu inimigo.

Mas nada impeça que você o descreva da seguinte forma (digamos que o nome do personagem seja Erialoren):

Erialoren se agacha e arranca 3 folhas das gramídeas que estavam naquele terreno. Ele as segura perto de sua boca e susurra palavras antigas na língua dos eladrins, em seguida as assopra em direção da pútrida criatura que vinha em sua direção e de sua mão partem 3 projéteis de energia que chocam-se contra o ser numa velocidade estonteante...

É so um exemplo... aproveitem que é via forum que fica mais fácil de interpretar esses efeitos visuais do que em mesa...

E vamos torcer p na próxima rodada algum ataque de Gidel acertar, pq senão fica feio o negocio: uma striker, que não causa dano :D:D:D

Abraços, FLW-MALK!!!

Sim malk, mas eu tava pra ir dormir quando postei aquilo :P

Duas coisinhas Elwe, para evitar confusão para mim e até para vc, quando rolar um dado sem bônus(1d20) role 1d20+0, assim evita que o ataque tenho o seu total somando o bonus da ultima rolagem com bonus.

E outra coisa, na proxima rodada, mesmo que vá usar o swordburst de novo poste a descrição do poder. Não somente eu como os demais não estamos familiarizados e isso ajuda a ver o que foi feito por cada um.

1- É vero, afinal se todos os 1s virassem 5 magicamente seria muito bom hahaua :lol:
2- Não postei o swordburst porque na rodada anterior já tinha feito isso, mas beleza.

Viu...uma observaçãozinha rápida a despeito dos poderes no 4th...

Só pq a descrição "visual" do poder descreve uma coisa, não precisa necessariamente ser daquele jeito. Por exemplo o poder mísseis mágicos tem a seguinte descrição "visual"
Você lança um raio de força prateado em seu inimigo.

Mas nada impeça que você o descreva da seguinte forma (digamos que o nome do personagem seja Erialoren):

Erialoren se agacha e arranca 3 folhas das gramídeas que estavam naquele terreno. Ele as segura perto de sua boca e susurra palavras antigas na língua dos eladrins, em seguida as assopra em direção da pútrida criatura que vinha em sua direção e de sua mão partem 3 projéteis de energia que chocam-se contra o ser numa velocidade estonteante...

É so um exemplo... aproveitem que é via forum que fica mais fácil de interpretar esses efeitos visuais do que em mesa...

E vamos torcer p na próxima rodada algum ataque de Gidel acertar, pq senão fica feio o negocio: uma striker, que não causa dano :D:D:D

Abraços, FLW-MALK!!!

Nisso eu concordo com toda a certeza, se tem uma coisa que eu sempre encoragei nas minhas aventuras, é a meticulosidade e criatividade acima de tudo para descrever os poderes.

Bem melhor do que simplesmente falar "Usei Frost Arrow no beltrano".
Eu mesmo inclusive ando tentando bolar formas de fazer roleplay das feats do Warlord, porque praticamente todas consistem em falar algo.

Tbm concordo, aliás os descritores dos poderes são curtos e resumidos apenas para caso vc não consiga bolar de uma forma própria, pode usar eles como base. Mas são feitos propositalmente para serem trabalhados.

Ué, janos é warlord? LOLZ!

Não tou aplicando nenhum dos bônus >.<

Como diz um colega, "você não está confiando plenamente em suas habilidades!"

Vixi, comeu bola hein Elwe, mas que eu me lembre de cabeça agora não há nenhum bônus ativo no momento. Se se lembrou de algum avise ae que é bom para todos lembrarem.

Nos poderes ele não usou nenhum ainda que tenha bônus.
O +2 na iniciativa receio que todos tenham esquecido, mas isso não faz diferença devido a iniciativa alta dos kobolds. Mas é bom que isso seja dito uma vez, ai na próxima vcs(e eu tbm) lembramos sobre isso.

Nos poderes ele não usou nenhum ainda que tenha bônus.
O +2 na iniciativa receio que todos tenham esquecido, mas isso não faz diferença devido a iniciativa alta dos kobolds. Mas é bom que isso seja dito uma vez, ai na próxima vcs(e eu tbm) lembramos sobre isso.

Ae rapá, só não se esquece que eu já falei isso numa nota inclusa no post 285 deste tópico.

Lembrando também que todos dentro de 10 quadrados de distância de Janos ganha +2 de iniciativa

Malk tinha razão sobre cobrtura. Não é somente para ataques à distância, é -2 em todos os ataques, obrigado. Acho que confundi com alguns efeitos da 3.5, kkkkkkkkk

Elwe finalmente vc escapou da cola, mas estará livre do efeito na próxima rodada.
É até engraçado, mas se tivesse tirado um a menos vc ainda ficaria preso, acertou em cima da risca, kkkkkkkkkkkk.

Acho que inimigo mortal não era o kobold, mas sim a cola, kkkkkkkkk.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back