• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Lyvio, aqui no em um save quando o cara tira 10 ou mais ele encerra o efeito.
O karsten tirou 10, ou seja, ele conseguiu encerrar o efeito sem a sua ajuda.
Caso queira editar sua ação e atacar o Kobold pode editar, mas caso queira deixar assim mesmo não há problema.

Nem precisa! Com ele falhando (6, lol) faria sentido dizer que ele veio me ajudar mas libertei-me antes; ele ficou coma cola seca na mão :D

Orome, não acha que a cola ja atazanou a vida de muita gente? Não contente em sofrer sozinho vc quer que o Morty fique com a mão grudenta? kkkkkkkk

Que maldade.

Mas eu não tenho um elfo como avatar. O.o

Edit:

PS: cheirar (cocaína) não entorpece os sentidos, apenas deixa mais ligado que o normal. Se ele tivesse cheirado mesmo, aí sim não teria confundido. :mrgreen:

Mas ainda existem diversos tipos de ervas, chás e comprimidos que fazem esse tipo de coisa. :lol:

Última edição:
É verdade, cocaína deixa o cara a milzão.
O que inclusive me levou a concluir que cocaína não é um entorpecente, como eu pensava que fosse.

Então ele fumou ou comeu cocô.

Última edição:
Que drástico. :lol:

Talvez só esteja com sono, ou num dia ruim. Acontece com qualquer um, de vez em quando. Veja o Lyv, por exemplo, eu até achei que o post do King fosse dele, antes de ver o autor. :lol:

A confusão com minha pessoa se daria entre o avatar dele e meu eladrin então? Que bagunça. :lol:

Ah sim, se não me engano aquela imagem seria do próprio Elwë, então é um elfo sim. =]

Edit:

Eu sabia que aquilo ia acontecer. :lol:

Agora minha descrição acerca da felicidade de Aldaron em fazer o kobold sofrer ficou zoada. :lol:

Acho que vou considerar que a excitação dele atrapalhou na eficácia da magia. :mrgreen:

Última edição:
Orome sobre o kobold estar em cima da caixa, veja bem...

Quando um quadrado tem cadeira, mesa ou qualquer outro "enfeite" a realidade é que o cara que tá em cima não está necessariamente em cima, e nem a caixa ocupa o quadrado todo(ela pode ocupar um espaço pequeno, metade, etc). No caso de uma árvore ele receberia cobertura em um dos quadrados da árvore, e sugestivamente ele estaria "dentro" dela olhando o mapa. Mas não quer dizer que está.

Encare como se a caixa não fosse tão grande e ele estivesse lutando em volta dela, usando ela de defesa quando necessário e não como se ele estivesse em cima.

Também interpretei que ele estaria usando a caixa como cobertura, estando atrás dela, (que nem em filme policial huehua). Ficar em cima seria meio... estúpido, mesmo para um kobold

vou postar aqui pq é um mero detalhe, mas importante p descrição da minha ação - antes de me mandar do covil :D:D:D

Se possível, um teste de percepção p ver se noto algo de valor "dando sopa" pelo campo de batalha (tipo, poções de cura, anéis nos dedos, arcas nos cantos, etc...). Ai pode descrever p aqui mesmo oq eu notei que ai depois eu descrevo a ação pelos olhos da ranger... (mas nao se preocupa, não vou tornar a Gidel uma cigana da vida, com tralha empilhadas até nao poder mais :D:D:D)

Teste de Percepção: [roll0]
----

FLW-MALK!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back