• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Eu odeio fazer papel de "advogado do diabo", mas vindicator olhei la na tua ficha que vc esqueceu de colocar a penalidade nos testes de perícia por usar a Cota de malha. Ela lhe dá -1 de penalidade nas perícias Acrobatics, Athletics, Endurance, Stealth e Thievery...

Abraços, FLW-MALK!!!

Quanto ao background não se preocupem tanto de me entregar, podem desenvolver ele no decorrer do jogo narrando um pensamento, uma lembrança e etc. Assim o personagem fica mais realista quando ele usa o background na história.

Nossa lyvio, mas nem p dar um "aid another"! ta azarado meu rpz.... hehehehe (to brincando, só p explicar - e antes que comecem a me tacar pedra) :D

Abraços, FLW-MALK!!!

Lol, malk, ta pensando que sou chato? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de onde tirasse isso?, não me confunda com o personagem! kkkkkkk.

Pergunta para o mestre.

Exatamente qual é o nosso desígnio?
Até o momento a única coisa que parece haver, é que o historiador deseja um mapa das ruínas. O que aliás deixa coisas no ar, como:

De qual ruína você está falando? Embora isto já esteja implícitos para aqueles que já entendem de FR (onde eu não me enquadro 100%), não está apontado no 1o post de que ruína se trata.
A companhia foi contratada por um historeador de Cormyr, chamado Douven Staul, para investigar rumores acerca de uma possível ruína nas cercanias de Winterhaven. Pouca informação o velho lhes forneceu acerca de suspeitas ou objetivos, mas ofereceu-lhes um pagamento de 250 POs por um mapa da ruína.

Para onde o grupo rumava? No 1o post fala que o grupo partiu (para as ruínas das quais eu desconheço, se realmente for elas) e por tudo que aconteceu desviou para Winterhaven. Mas ainda dessa maneira, não está explícito para o grupo para onde deve ir, e tampouco onde adquirir esse famigerado mapa.

A não ser que o historiador espere que haja um cartógrafo entre nós que faça um mapeamento dessas ruínas ao chegar lá.

Enfim, essas são algumas questões que (pelo menos) para mim parecem não respondidas

Talez haja um mapa nas ruínas, feito por alguém que o esqueceu ou pereceu com ele :P

King, dá nada em relação ao nome. É até mais interessante quando eles erram, mais cahnces apra eu mostrar minha superioridade muhaha

Última edição:
O problema disso é que eu fico sem ação, eu não sei exatamente como proceder, eu ia postar agora que o meu PC foi ver o moribundo. Mas problema é que eu não sei o que falar/perguntar para o cara. Tipo "Você por acaso não viu um mapa por aí de um lugar que eu nem sei onde fica?".
Aí me fode, falando no bom português.

Agora acabou meu almoço, só vou postar amanhã.

Eu diria que ele quer que vocês mapeiem as ruínas nesta região o melhor que puderem. Não é necessário nenhum cartógrafo, apenas alguém que saiba escrever e tenha um mínimo de conhecimento, capricho e organização - como um mago ou clérigo.

Felizmente, desapareceu o alinhamento Caótico e Neutro. Qualquer personagem caótico e neutro que se preze iria "desaparecer" por uma semana e retornar com um mapa cuidadoso e preciso, feito sem jamais se aproximar mais de duas milhas do local. A única imprecisão do mapa é exatamente onde na floresta vocês estiveram para chegar lá, e depois de receber o dinheiro ele literalmente sumiria do mapa.:roll:

Exatamente qual é o nosso desígnio?
Até o momento a única coisa que parece haver, é que o historiador deseja um mapa das ruínas. O que aliás deixa coisas no ar, como:

De qual ruína você está falando? Embora isto já esteja implícitos para aqueles que já entendem de FR (onde eu não me enquadro 100%), não está apontado no 1o post de que ruína se trata.
O grupo rumava para a suposta direção das ruínas sendo que sabiam a direção geral dela(ao norte de Winterhaven, me desculpem esqueci este detalhe).

Mas no geral esta ruína não é uma ruína importante em FR. É uma que eu coloquei lá, então entender de FR não é fundamental para saber do que se trata, afinal ninguém sabe. Alias, para constar... esta aventura é genérica, ou seja, não eh de FR, então nenhum conhecimento sobre Winterhaven ou a ruína podem derivar do FR.

Eu diria que ele quer que vocês mapeiem as ruínas nesta região o melhor que puderem. Não é necessário nenhum cartógrafo, apenas alguém que saiba escrever e tenha um mínimo de conhecimento, capricho e organização - como um mago ou clérigo.

O elda tem razão, ninguém precisa ser cartógrafo, ou vcs acham realmente que o cara contrataria aventureiros para fazer um mapa? Óbviamente o cara tem seus objetivos, senão ele teria chamado um cartógrafo e não vcs.

Vou ser bem sincero eu mudei a aventura(o elda deve ter percebido), e utilizarei somente o esqueleto bem básico dela, estou pensando numa próxima aventura caso queiram continuar e já estou seguindo o curso da história pensando nisso.

O problema disso é que eu fico sem ação, eu não sei exatamente como proceder, eu ia postar agora que o meu PC foi ver o moribundo. Mas problema é que eu não sei o que falar/perguntar para o cara. Tipo "Você por acaso não viu um mapa por aí de um lugar que eu nem sei onde fica?".
Aí me fode, falando no bom português.
Vocês nem sabem o que o cara ferido é ou o que faz. Acerca de informações sobre a ruína vcs talvez consigam uma ajuda melhor se perguntarem para as pessoas certas(no caso nos lugares principais da cidade provavelmente).

Malk, já estamos no outro dia...estamos novos e descansados já :mrgreen:

E creio que antes de agir, seria bom nos informarmos com os habitantes primeiro...sabe-se lá o que podemos descobrir com isso :D

sim...realmente, me confundi lá com a "alvorada" :D... Ja editei o post...
Qto a sugerir que a Gidel entrasse na mata, tipo é que entre todos os do grupo ela me pareceu a mais furtiva (por assim dizer) - e além de ser uma otima desculpa p ela sair da cidade (como ja mencionado, ela nao gosta de cidades :D), acho que se somente ela e Aglar (o lobo companheiro animal dela) fosse, seria mais silenciosa a procura pelo "covil" das criaturas.
Mas nao se preocupem, nem a Gidel, nem eu somos loucos o bastante para enfrentar uma tropa de kobolds sozinhos :D:D:D:D. Seria mais uma missão de reconhecimento; reconhecimento do terreno, do numero de oponentes (aproximado, logico), dos armamentos dos mesmo, etc...

Abraços, FLW-MALK!!!

Eu tinha deixado bem claro na última fala que eram sugestões, e não ordens, e que se alguém não gostasse das idéias, ficariamos ali até achar um consenso. :roll:

EDIT:

Ah tá. :dente:

Perdão pela interpretação errônea :mrgreen:

Meldels, o que aquele "h" fazia ali? 8-O

Gzuiz....

Última edição:
o "cuspindo ordens" foi mais pelo Aldaron "falar" sem parar... não que ele tenha dado ordens realmente... seria como uma "figura de linguagem".
E outra, nao esquece que essa personagem nao é muito socializavel com pessoas, ela se da bem mais com animais. (alguem gritou Felicia ai... :D:D:D)

Abraços, FLW-MALK!!!

Olha só...eu tento ajudar, dou sugestões, e tudo que recebo em troca é ser taxado de mandão...

Seus ingratos.

Brinks XD

Mas alguém tinha de dar as sugestões, então preferi fazer isso de uma vez :D

Sim, sim, mas não tem a menor graça ser um githyanki bonzinho :D

Gente, acho que esqueci de salientar... quando eu escrever apenas em itálico, meu char está pensando; se eu falar algo, estará em negrito. Capiche? :)

gente, parabéns... realmente este grupo ta com vida. Rivalidades e discordia mas sempre usando tais elementos para enriquecer a narração e os personagens, mas sem atrapalhar o andamento geral da aventura. Muito bom.

Bem... na verdade a intenção dela seria ir no local onde houve o ataque dos kobolds, e investigar la na floresta a procura dos rastros dos mesmo... após encontrá-los tentar segui-los com a esperança q ele os levem para algum "ninho", "covil" ou "esconderijo" das criaturas. Afinal, já q a ataques constantes aos mercadores nessa estrada (pelo menos foi isso que eu entendi), acho que não seria obra apenas de 3 kobolds (e isso nao é eu dizendo, e sim a Gidel)...
Sem mencionar, como é possivel p ela, toda essa "investigação" seria na base da furtividade (acho que ela tem conhecimentos e habilidades p tal :D)...
Mas, como eu demorei p postar dizendo exatamente como faria, não posso reclamar da "emboscada" que cai (justamente oq ela queria evitar :D).

Bom, espero que Nimb role bons dados, p mim.... hehehe :D
PS.: Só irei postar por amanhã pq tenho que acordar cedo e to indo dormir :D
PS2.: Não ficou meio claro na msg - mas a Gidel e Aglar ficaram surpresos ou "nenhum dos lados foi surpreendido"?

FLW-MALK!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back