KingElessarEledwhen
Elder Dragon
Considere que nenhum dos lados foi surpreendido e ambos, afinal eles o perceberam, mas o lobo também os percebeu. Então não tem rodada surpresa.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
malk_2009_br disse:Mas que "bah"... caindo numa emboscada e ultimo a agir... que massacre
E isso que eu pedi p Nimb rolar bom dados p mim, imagina se não pedisse...
Abraços, FLW-MALK!!!
PS.: Que locura foi aquela na rolagem do Hunter's Quarry? era p rolar 1d8 e, pelo que vi, saiu 1 natural; mas ele considerou o resultado um 6???? vai entender
Deixo esta missão na competência de vocês e assim como o prefeito eu acredito nas suas habilidades. Acharão um jeito de concluir a missão quando chegar a hora."
Ou em outras palavras:
"Se vira neguinho"
viu...antes de irem lá atrás dos kobolds, ve se não tem um serviço de aluguel de clérigos nessa cidade... pq qdo a galera se encontrar com a Gidel vai ser necessário... Fala sério, não erram UM ataque esses escamosos...
To vendo que a missão terá 2 objetivos:
1 - Matar o kobold líder
2 - Resgatar Gidel
kkkkkkkkkkkkkkkkk
To achando que na hora do vamo vê os dados me deixaram na mão.
Nossa que complô contra mim até parece que sou o cara que ta querendo matar seus personagensQue os deuses te ouçam