• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Keep of Shadowfell - D&D 4.0(Recrutamento)

Bom falta a Gidel.

O Vindicador e o Elwe acredito não ter mais nada a falar, então assim que a Gidel postar continuarei, caso tenham mais algo a acrescentar a "aceleração" da rodada da Gidel não afetará em nada. Lembrando aos dois que se terminaram podem se retirar e ir para outro lugar na cidade ou procurar os outros 2, caso queiram podem ficar com o capitão.

Observação "in game", mas colocada em off pq é mais mecânica que roleplay mesmo...

Se caso o kobold em D10 morrer com o ataque de oportunidade (vai que seja um minion :D), considere que Gidel pegará seu arco no chão (Minor Action, creio eu) e junto à Aglar se movimentarão p atrás da árvore (Move Action) e usarão Total Defense (Standard Action), ambos ganhando +3 nas Defesas já que um estará adjacente do outro.

Abraços, FLW-MALK!!!

Bom falta a Gidel.

O Vindicador e o Elwe acredito não ter mais nada a falar, então assim que a Gidel postar continuarei, caso tenham mais algo a acrescentar a "aceleração" da rodada da Gidel não afetará em nada. Lembrando aos dois que se terminaram podem se retirar e ir para outro lugar na cidade ou procurar os outros 2, caso queiram podem ficar com o capitão.

Eu sinceramente não acho que qualquer ação como andar por aí teria alguma relevância na história, se o Elwe concorda comigo. Eu pretendo esperar até que a Gidel de as caras, ou que no mínimo levem o corpo dela até nós. Até lá, pode assumir que os dois estão de encheção de saco com o capitão.

Talvez vocês possam interrogar alguns moradores locais, Vindicador, como o ferreiro anão e tal. Nunca se sabe se eles terão algo de útil pra revelar, e não se tem nada a perder com isso :D

eu acho que o Alpha team já poderia ir resgatar o bravo team... (ou seria o contrário?? :D)
e não esqueçam o clérigo...
:D:D:D:D

Abraços, FLW-MALK!!!

Mestre, olha, acho que você cometeu um pequeno equivoco... segundo o martial power pg 41, eu posso usar uma move action para mover apenas meu companheiro animal OU usar para ambos (o ranger e seu companheiro) se movimentarem numa rodada; pelo menos foi oq eu entendi (mas, tbm, é uma das poucas ações que tu pode utilizar junto e a do teu companheiro :D).

"Move (move action): Your beast companion or both of you take a move action. The move actions need no be te same."

Abraços, FLW-MALK!!!

Realmente Malk, me desculpe, errei mesmo, tinha lido antes onde falava que vc devia gastar uma ação sua para o companheiro mas não vi que mover e entrar em defesa são exceções.

Vou considerar o ataque.

EDIT

Acertei lá o dano.

Orra... depois do meu mega dano combinado aquele "projeto de goblim" não morreu ainda? e ainda tem a audácia de contra atacar ao invés de implorar misericórdia ou mesmo fugir???
:D:D:D:D --- Isso reforça mais a teoria da Gidel de não subestimar nenhuma criatura (mesmo aquelas que aparentam ser mais fracas)...

Orra, meus cálculos contabilizaram 30 PVs de dano que já causei no "filhote de cruz-credo"---- ééééhhh, se fosse 1x1 a Gidel tava Fu e mal paga :D:D:D:D (ainda bem que não é... :D:D:D)

Mas, melhor assim...mais XP no final... :D:D:D:D:D
Aproveitando: Se a criatura morrer com o ataque de oportunidade conferido pelo talento "Beast Protector" (gostei desse talento p/ striker melee beast companion :D:D:D - meio apelado, mas ta valendo :D) só me avisa p mim "regenerar" o Aglar :D:D:D:D

Abraços, FLW-MALK!!!

Edit: Apenas uma nota "diplomática", oque escrevi acima não é nem uma crítica, seria como uma daqueles comentários que surgem na mesa, dentro de um combate após boas rolagens dos dados (as vézes "entrecortados" p exclamações vitoriosas do tipo "Tomaaaa desgraça..." :D:D:D:D). Como eu sempre digo, e não canso de repetir: "quem sou eu p dizer oq o mestre deve fazer ou deixar de fazer..." :D

Última edição:
Tudo bem malk, entendo a natureza de seu comentário.

Aliás fez muito bem em falar isso, porque acaba meu almoço 13:30 e eu comecei o post 13:25. Note que seu post está curto sem nem sequer o dano total que o kobold levou. Na pressa nem li o post anterior para ver o dano e passei por cima.

Me desculpe, mas ele morreu sim. Realmente foi aquilo... "A pressa é inimiga da perfeição."

Aproveitando que não postou eu irei editar agora com calma.

EDIT
Editado o post malk, desculpe pelo engano.

Última edição:
Não consegui acessar também, nem com senha :tsc:

Será que é só erro temporário? Espero que consertem, senão o povo que tinha hospedado as fichas lá perdeu tudo :tsc:

Se der gg eu vou ter perdido mais de 20 fichas hoeheaheao

Uma vez tinha fichas em outro site com a mesma idéia, e de uma hora pra outra sumiu. Esses sites comem muuuuito espaço; uma hora o provedor diz ENOUGH! :P

mas espero que não seja esse o caso

eu sei que eu tava com os pontos de vida total... não tinha usado nenhum healing surge nem action point...e tava no 15º nível...
Ah, e tava com exatamente 1000000000000000000 de gold...
:D:D:D:D:D:D

hehehehe, to brincando... mas tbm nao to conseguindo acessar...
FLW-MALK!!!

Vixi, acho que eh problema no servidor deles. Tenho quase certeza de q deva ser temporário.
O problema eh ter que parar o jogo. Aliás acho que nem atrapalha tanto o jogo por hora, afinal não estamos em batalha nem me nada do tipo.

Alguém tem as fichas em texto? Se tiver podemos utilizar até estabilizar o site.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back