• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?

• Total de votantes
    910
Hahaha.XD~Nossa,vc fala asiskm parece q eu sou expert em SDA como vcs!XD~
Eu só víi o 2ª filme pq non tinha idade pra enganar o cara da bilheteria no 1º(eu tenho 10 anosXD) e num tive saco pra ler o livro!X_x"
Bom,de qualquer forma:
EU ODEIO O LEGOLAS! SURFANDO OU NÃO!XD
Tauraherion,vc é Fofucho???????*_____*~
:grinlove: PESSOAS FOFUCHAS :grinlove:

Ok... tô ressucitando isso aqui porque se já teve gente que ficou bolada com ele nas Duas Torres não perdem por esperar o que ele faz no Retorno do Rei :lol:

Não vou falar pra não estragar, mas na minha opinião ficou uma parte legal, não compromete nada. 8-)

As cenas de Legolas são legais, mas n deixam de ser exageradas. Acho q PJ queria mostrar a agilidade dos elfos pro público, mas n creio q os elfos surfem em escudos ou pulem nos cavalos daquele jeito. Só quero ver a cena dele na guerra de Pelennor em O Retorno do Rei.

O LEGOLAS DEIXOU O TONY HAWK E O KELLY SLATER NO CHINELO... :lol:
SÓ FALTAVA ELE COLOCAR UM ÓCULOS..UM SOBRETUDO PRETO E DESVIAR DAS FLECHAS DOS ÓRCS COM "BULLETTIME" ESTILO MATRIX!!!! 8-)
FICARAM BOAS SIM ESSAS CENAS!!

Théoden Menelvagor escreveu:
Citação:

Sim queiram ver sim!

Vão ser ágeis assim lá na casa do chapéu

O QUE ELE FAZ!!! FALA, FALA!!

Você é um menino muito do curioso

Sério, você vai gostar

Espere que falta um diazinho apenas

Só espero que não seja uma cena estilo Masstrix (Rebosted ou Rebostations) em Bullettime como disse o Liberosky!!! Dói só de imaginar o Legolas desviando de flechas órquicas.... :puke: :cry: !!! HORRÍVEL...

Mas é bom mesmo tu não teres contado, porque já li muitos Spoilers antigos (os dessa semana não tô lendo) e não quero estragar o filme.
Agradecido!

sou meio suspeita para falar do legolas, mas acho que as cenas foram boas,não foram só as do legolas que são forçadas.

LEGOLAS DANDO GOLPES DE KUNG FU OU NÃO...É HOJE QUE É O DIA!!! MEU INGRESSO TA RESERVADO!!!
25/12/2003 HORA:17:00 EU ESTAREI LÁ!!!! :aham:

MAS SERIA MASSA SE ELE VIESSE CORRENDO NA PAREDE E DESSE UM MORTAL E UMA VOADEIRA *CAMERA GIRANDO* E DESSE UMA PÉZADA NA CARA DO ORC...JÁ PENSOU 8-) ???

Legolas é ninja. Surfar num escudo? Qualquer um faz. No Retorno do Rei, PJ realmente se superou.Pra quem ainda não viu, acreditem: vocês vão se surpreender. E eu gostei. Muito, mais muito bem feita a cena. :mrgreen:

Ele matando o Olifante ficou um pouco demais mas... eu gostei. :D

Melhor do que aquela acrobacia fisicamente impossivel. :lol:

O melhor naum foi o q ele fez e sim a cara q fez quando escorregou da tromba ...Algo tipo : Bem ....Olha o q eu fiz ??? Num creditu !!
Ri mtu !

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back