• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

A parte do segundo tempo que eu assisti, mais para o final do jogo, o São Paulo começou a fazer muita cera. Tanto que uns 2 ou 3 jogadores tomaram cartão amarelo por causa disso. Não sei se foi ordem do treinador, mas que queriam segurar o empate, isso estava na cara.

E eu achei esse time do Monterrey fraco. Se fosse um time Argentino bom, que pressiona o jogo inteiro, o São Paulo jogando daquela forma tinha tomado um gol pelo menos.

Mas se o Ricardo Gomes sai, quem vocês esperam para técnico? Muricy de volta? Leão? Não tem treinador bom disponível.
 
Olha, eu aceito qualquer coisa para que o monsieur saia. Hoje eu citaria o Cuca como uma boa alternativa (não está exatamente disponível, mas não é difícil trazê-lo também).
 
Olha, eu aceito qualquer coisa para que o monsieur saia. Hoje eu citaria o Cuca como uma boa alternativa (não está exatamente disponível, mas não é difícil trazê-lo também).

Você tá louco? Se é pra trazer um pé-frio que no maximo só ganha aquele lixo que só carioca curte chamado "Taça Goiabada", melhor trazer o Oswaldo de Oliveira.
 
Fúria disse:
Já viu alguma vez jogo da fase pré da Champions? É 4 vezes maior que pré-Libertadores com times do Chipre, Bósnia, Romênia, Bulgária, interior da Hungria e muito mais.

E mesmo na fase de grupos tirando aqueles 10 principais de sempre que são milionários o resto como o Zurich, AZ da Holanda não devem em nada aos daqui.

E essa história que libertadores sem Boca e River é fácil é pura balela. Ano passado menosprezaram o Estudiantes e eles calaram o Mineirão e esse ano o time que melhor tá jogando a Libertadores é o Vélez que também almeja vencer em seu centenário.

Não vejo jogos da primeira fase, no momento estou sem tv por assinatura e estou refém da Band.

Sobre os grandes argentinos, nunca menosprezem eles mesmo que o momento aparente fraqueza. Em 2007 quando o Boca ganhou ele estava tão mal na primeira fase, praticamente fora que só uma goleada o salvaria. MEteu 7 ou 8 a 0 num timeco e passou de fase e a partir dai foi eliminando um por 1 até o título.

E também porque normalmente os times brasileiros tremem quando jogam na argentina. Pelo menos era assim. talvez agora tenham aprendido um pouco a jogar lá.

E eu já disse aqui q o novo técnico do SPFC será ou Celso roth ou Tite.
 
vi o jogo do Timão ontem, no SporTV....

o Corinthians ta melhorando, devagar, mas ta.....

a zaga continua firme, com defeitos no jogo aéreo, mas nada muito preocupante *mentiiiiira*....

os volantes estão muito bem, protegem a zaga e o Jucilei sai muito bem pro jogo e o Ralf tbm sabe o que faz....

o Danilo ta ganhando espaço, e apoiando muito bem o RC pela esquerda... o Elias dispensa comentários.....

o Bolha num faz nada, mas qdo menos esperam ele vai voltar a arrepiar.....

o que mais me preocupa são os goleiros reservas.... nada bem.....

mas ganhamos ontem, 2x1, magro mas são 3 pontos....



ah, como to voltando agora, deixa eu dar um salve para os torcedores do maior freguês do timão dos últimos tempos..... quem??? quem????
os bambis, claro....

Guilherme ta por ai ainda????
Fúria?????


bjunda...... ashaushauhsuahsuahsuahsuahsu
 
pelego disse:
E eu já disse aqui q o novo técnico do SPFC será ou Celso roth ou Tite.
A sorte do São Paulo é que possui bons dirigentes. Pois para tirar o Ricardo Gomes e colocar qualquer um desses dois, não vale apena.

Aliás, o Dunga já disse que não treina mais a Seleção pós Copa do Mundo. Será que ele vai tentar carreira por aqui?
 
Depois de longas férias, o melhor time do Brasil volta aos jogos na Libertadores. Acho que é o grupo que tem menos jogos até agora. Enquanto alguns já estão quase fechando, o nosso vai começar o segundo turno. Bem no meio das finais do carioca.

E o próximo jogo já será a decisão do primeiro lugar. Pois o Catolica e o Caracas praticamente se eliminaram empatando tanto.
Todos os clubes brasileiros mostraram força dentro de casa. É a vez de ver se o Flamengo também vai conseguir.
 
Turgon

Quando eu falo em Tite é porque quando o Muricy foi demitido saiu uma nota na imprensa que afirmava que o SPFC queria contratar ele (que até este momento estava muito bem no Internacional).

O problema dele no Internacional, a meu ver, foi azar e teimosia. Azar porque o excelentíssimo Dunga convocou os 2 principais jogadores do time (Nilmar e Kléber) para um amistoso (para ficar na reserva !!!), tirando assim a chance do Internacional contar com seu principal jogador na partida mais importante do ano (contra o Corinthians em sp pela final da copa BR).

E o Celso Roth merece pegar um elenco de qualidade uma vez na vida que seja. Se o time do Atlético mg fosse mais qualificado ele seria campeão ano passado. Em 2008 foi vice campeão com o Gremio e em 2009 terminou acho q em quinto com o galo. E até agora está sem clube. Eu acho q está esperando um convite de um clube q possa dar para ele uma equipe mais competitiva.
 
Dos times brasileiros minha torcida vai pro Inter ou Cruzeiro..
Se não der pra nenhum dos dois que vença o Velez
 
ah, como to voltando agora, deixa eu dar um salve para os torcedores do maior freguês do timão dos últimos tempos..... quem??? quem????
os bambis, claro....

Guilherme ta por ai ainda????
Fúria?????


bjunda...... ashaushauhsuahsuahsuahsuahsu

Agora entendo o que o Fúria sempre quis dizer com "paraquedista". :roll:

Ele agora só volta a postar quando o Curintia ganhar a Libertadores ou contruir um estádio (nunca).
 
O Corinthians não ganha, é a maldição do centenário.

Ontem acabou a maldição para o Internacional.

Agora falta mais um ano para acabar a maldição pós-tite. Onde todos os clubes que ele dirigiu são rebaixados em até 2 anos depois que ele sai. Ex. Corinthians, Palmeiras, Atletico Mg, Gremio...
 
Agora entendo o que o Fúria sempre quis dizer com "paraquedista". :roll:

Ele agora só volta a postar quando o Curintia ganhar a Libertadores ou contruir um estádio (nunca).


oh meu caro....
tava sumido mesmo, mas agora voltei.....
tava com saudades das nossa rixas aqui....

nunca né??? é.... ri mesmo... ri muito..... :hanhan:.....

O Corinthians não ganha, é a maldição do centenário.

..

O Corintia não ganhará nada porque quer priorizar a Libertadores, e como esta não levará, esquece o ano.

O Curintia não ganhará a Liberta simplesmente porque é o Curintia. O Chicago Bulls vence a Liberta antes deles.

cara, tinha esquecido de como vcs adoram o meu Timão....
isso é que é dedicação....:lol:....

obrigado....:bamf:....

Edra, pode até ter um pouco de prioridade pela Liberta, mas tenho certeza que o Timão vai dar o sangue pra entrar nas finais do paulista, a nossa parte vamos fazer na última rodada, ta certo que tinha que ter feito isso desde o começo, nada de poupar jogadores... e se entrarmos, vamos dar trabalho... ah vamos....:yep:.....
 
Última edição:
Agora entendo o que o Fúria sempre quis dizer com "paraquedista". :roll:

É o que eu sempre falo. Em 2008 ano na série B só o goiano KADU que até não muito tempo postava sempre aqui, foi o única alma viva nesse fórum que honrou torcer o ano inteiro pro seu time numa divisão menor (aí depois alguns vem sem a menor humildade com aquele papinho furado de "somos a maior e mais apaixonada" e bla-bla-blá). Alguns tópicos do ano passado sumiram, mas os de anos anteriores estão aí no banco de dados a disposição dos mais novatos pra quem quiser ver.

Até o Neithan ficou sem graça esse ano querendo fazer aposta com algum corintiano pro clássico meia-boca "Pão com Mortadela" de Sampa, mas só havendo paraquedistas que sempre fazem cu doce como o Ryu se sentiu imensamente frustrado.

Façam como o Duque que veio de boa aqui inicialmente querendo uma vaga de mecânico do avião rubro-negro e almejando aos poucos subir até ser o comandante, embora no caso do Flamengo não será fácil tirar essa condição que disparadamente hoje é do Fusa.
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Façam como o Duque que veio de boa aqui inicialmente querendo uma vaga de mecânico do avião rubro-negro e almejando aos poucos subir até ser o comandante, embora no caso do Flamengo não será fácil tirar essa condição que disparadamente hoje é do Fusa.
Só uma pessoa pode comentar por cada time?

Cara, agora eu ri muito! :rofl:
 
Só uma pessoa pode comentar por cada time?

Cara, agora eu ri muito! :rofl:

Não esperava isso vindo de um veterano aqui do fórum.

Se você entendeu o verdadeiro sentido que quis dizer é que o Fusa é o mais assíduo aqui em qualquer desgraça do time dele. Todos podem comentar mas Nenhum outro flamenguista vai superar a presença dele aqui tão cedo. Ele é o "artilheiro" do Flamengo em posts aqui

Assim como outros palmeirenses em relação a você.


O Corinthians não ganha, é a maldição do centenário.

Ontem acabou a maldição para o Internacional.

Agora falta mais um ano para acabar a maldição pós-tite. Onde todos os clubes que ele dirigiu são rebaixados em até 2 anos depois que ele sai. Ex. Corinthians, Palmeiras, Atletico Mg, Gremio...


Mas perai, o Tite foi técnico do Inter até meados do ano passado

Baseado nisso o Inter vai cair até 2011?
 
Última edição:
Fúria, então um novato, que acabou de se cadastrar, não terá credibilidade nenhuma em seus comentários?

Tudo bem que quem posta mais tempo, normalmente tem um maior respeito por parte das outras pessoas em seus comentários, mas um novato pode comentar tão bem quanto ou até melhor.

Aqui no sub-fórum do Esporte ainda temos um maior número de pessoas que se mantiveram com o passar do ano, mas no Anime e Mangá, por exemplo, muitos acabaram abandonando ou aparecem de vez em quando, mas mesmo assim eu dou atenção igual para todos e costumo ler todos os posts.

E fica difícil julgar o Duque como sendo menos Flamenguista que o FUSA só porque ele voltou agora a postar no fórum. Não faz muito sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo