• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2015

• Criador do tópico Criador do tópico Thor
  • Data de Criação Data de Criação
A questão só é que o futebol apresentado nos dois primeiros jogos foi horrível. Mas realmente, temos exemplos de que ainda dá. :think:

Agora, se tivessem que apostar uma grana, apostariam na classificação? :lol:

A questão só é que o futebol apresentado nos dois primeiros jogos foi horrível.
foi isso que eu falei comparando com 2013 e 2014. Apesar das viradas incríveis o time tava jogando bem. Esse time versão 2015 tá muito ruim, além das lesões tá faltando uma referência.

Pensei que o Datolo ou o Cardenas fariam isso, mas ontem pelo menos não fizeram, quem chamou um pouco mais o jogo foi o Luan.

quando o Cárdenas entrou ele mostrou ter qualidade no passe, o problema que ao tirar o volante a meiuca ficou muito aberta.
Por mim sairia o Maicossuel pra entrada do Cárdenas e deixava o Luan avançado com o Bebezão.

Quem perde duas, matematicamente ainda pode somar 12pts que é uma pontuação que garante classificação.

E o SPFC ainda tá devendo muito pra poder ir mais longe, mas ao menos fez a obrigação que é golear o time mais fraco do grupo. Agora é tentar somar no mínimo 4 pts com o time do Papa e ganhar fora do mesmo Danúbio no Uruguai. Só assim se garante.

Quem perde duas, matematicamente ainda pode somar 12pts que é uma pontuação que garante classificação.

E o SPFC ainda tá devendo muito pra poder ir mais longe, mas ao menos fez a obrigação que é golear o time mais fraco do grupo. Agora é tentar somar no mínimo 4 pts com o time do Papa e ganhar fora do mesmo Danúbio no Uruguai. Só assim se garante.

Lendo nas entrelinhas, parece que o Furia acha que perde a segunda contra os Gambás. :dente:

Lendo nas entrelinhas, parece que o Furia acha que perde a segunda contra os Gambás. :dente:

Eles começaram o ano melhor e até você que foi atropelado por eles e nem pode sair de casa direito tem que reconhecer que hoje estão com o time mais ajustado nesse princípio de temporada, mas o jogo da volta é o último do grupo e até lá o cenário pode mudar.

O time tá bom. Só teve dois resultados ruins, e isso muito pelo grande número de desfalques. Claro, complicou. Ficou muito difícil do Galo classificar, e o mais provável é que caia na primeira fase... Mas não é o fim do mundo. Achei que o time tava se encaixando muito bem com o Prato (isso com Marcos Rocha e Douglas Santos jogando também, né?). Mesmo que não dê pra ir pras 8ªs na Libertadores, acho que chega muito forte pro Brasileirão.

Enfim, o jogo mais importante é o próximo, lá em Santa Fé. Se ganhar, acho que ainda tem boas chances. Se empatar ou perder, aí acabou. Acho que vai ganhar, porque é só no dia 18, e até lá já estão de volta muitas peças importantes. Até o Guilherme já vai estar à disposição. Quanto mais Prato, M. Rocha e Douglas Santos. O Cárdenas também já vai estar melhor. No momento ele ainda não está com o preparo físico ideal.

Vasco também foi campeão perdendo os 2 primeiros jogos e empatando o terceiro.

Infelizmente.....

PS: Mas só agora vi que os 3 primeiros jogos deles foram fora de casa.

O Galo nos últimos 2 anos tem se mostrado muito competente para classificações difíceis, mas todas até então foram em fases mata-mata puro tendo que descontar os gols sofridos num único jogo.

Só que dessa vez é em pontos corridos e tendo que buscar isso em 4 jogos seguidos. Vamos ver se consegue a mesma façanha nesse formato.

O Galo nos últimos 2 anos tem se mostrado muito competente para classificações difíceis, mas todas até então foram em fases mata-mata puro tendo que descontar os gols sofridos num único jogo.

Só que dessa vez é em pontos corridos e tendo que buscar isso em 4 jogos seguidos. Vamos ver se consegue a mesma façanha nesse formato.

Tudo vai depender do próximo jogo na Colombia, Fúria. Se somar 3 pontos, no 2º turno são 2 jogos no Horto pra buscar a classificação na raça. Mas se perder, ou mesmo empatar, eu já jogo a toalha.

Tudo vai depender do próximo jogo na Colombia, Fúria. Se somar 3 pontos, no 2º turno são 2 jogos no Horto pra buscar a classificação na raça. Mas se perder, ou mesmo empatar, eu já jogo a toalha.

Pior que acho que esse na Colombia será o mais treta dos 6 jogos.

Jogo ruim, resultado péssimo.
Não adianta criar chances se não marcar.
Serei realista, pra esse time ser campeão, somente com uma mudança drástica.

Acho que esse ano será só ressaca [emoji53]

Ps: o time passa, mas não vai longe, vai levar tempo para entrosar, talvez no segundo semestre melhore.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back