Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
foi isso que eu falei comparando com 2013 e 2014. Apesar das viradas incríveis o time tava jogando bem. Esse time versão 2015 tá muito ruim, além das lesões tá faltando uma referência.A questão só é que o futebol apresentado nos dois primeiros jogos foi horrível.
Quem perde duas, matematicamente ainda pode somar 12pts que é uma pontuação que garante classificação.
E o SPFC ainda tá devendo muito pra poder ir mais longe, mas ao menos fez a obrigação que é golear o time mais fraco do grupo. Agora é tentar somar no mínimo 4 pts com o time do Papa e ganhar fora do mesmo Danúbio no Uruguai. Só assim se garante.
Lendo nas entrelinhas, parece que o Furia acha que perde a segunda contra os Gambás.
Cruzeiro campeão em 97 perdeu as duas primeiras também.
O Galo nos últimos 2 anos tem se mostrado muito competente para classificações difíceis, mas todas até então foram em fases mata-mata puro tendo que descontar os gols sofridos num único jogo.
Só que dessa vez é em pontos corridos e tendo que buscar isso em 4 jogos seguidos. Vamos ver se consegue a mesma façanha nesse formato.
Tudo vai depender do próximo jogo na Colombia, Fúria. Se somar 3 pontos, no 2º turno são 2 jogos no Horto pra buscar a classificação na raça. Mas se perder, ou mesmo empatar, eu já jogo a toalha.
Colo colo que o digaPior que acho que esse na Colombia será o mais treta dos 6 jogos.