• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2016

Não vi nenhum jogo, mas tudo indica que esse Rosário veio pra lutar pelo título hein? Detonou o Grêmio.

Eu tenho o mesmo pensamento do @Thor, o Rosário tá com um time bem ajeitado e quando eles conseguem isso, enfrenta-los na casa deles é tão ou mais difícil quanto o Boca em La Bombonera.

O melhor time dessa Libertadores é o Rosário. Tá jogando bola de mais. Mas, como eu sou lelé da cuca, tô doido pra ver o Galo jogar contra esse time. Quero ver futebol bem jogado.

Só que... Pra ter semi-final com o Rosário, o Boca teria que ser eliminado. Caso contrário, seria Boca x Rosário na semi-final, porque são do mesmo país.

E Pensar que o Palmeiras ganharia do Rosário se fosse mata-mata. 2x0 no primeiro jogo e 3x3 no segundo. :(

Galo deveria ter poupado o time titular todo ontem contra o América. Talvez os reservas vencessem o Rural.
Agora o SPFC vai enfrentar um time em frangalhos e tem tudo para abrir uma boa vantagem no 1º jogo das QF.
Torcendo por 1x1 ou aquele 2x1 com um golzinho fora do Galo. Aguardando infelizmente um sonoro 3x0 de um SP descansado e que provavelmente estudou a Av. Marcos Rocha e irá explorar muito o lado direito defensivo do Galo.

Pois é... Não tô nem aí de ter ouvido o hino do américa na Globo depois de quinze anos. O problema foi terem colocado o time titular. Enquanto isso, o São Paulo tava só na água de coco no fim de semana... Quarta-feira vai ser tenso.

Desde que o Bauza começou a poupar o Ganso o rendimento dele melhorou e quando ele melhora os atacantes agradecem e marcam mais, mas a defesa ainda é bem preocupante. Independente do teórico maior desgaste físico do Galo, se o SPFC conseguir um 1x0 no Morumbi pra mim já será goleada.

O Cazares joga muita bola. Muito mesmo. Só que o problema é que o cara tá chapando o melão... Não entendia porque o Aguirre tava deixando ele na reserva, mas aí descobri esses dias que é porque o cara tá na cervejada todo dia. E não adianta dar multa, punir... O cara tá achando que Belo Horizonte é oktoberfest todos os dias do ano.

Então, também fiquei sabendo desse problema com bebido do menino. Parece uma criança jogando mas tem um puta passe e noção de posicionamento. Uma pena ter entrado na cachaça.. tá foda o Galo com 3 volantes tentando fazer a criação. Sabe qdo o Dátolo volta?

Não sei... Último jogo ele apareceu na platéia, ao lado do Luan. Então acho que pra quarta não deve dar.

"A situação mais séria é do argentino. O dono da camisa 10 sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e precisa realizar tratamento na Cidade do Galo. O problema demanda um período de recuperação. Como a gravidade não foi divulgada, não é possível precisar o tempo que ele ficará afastado dos gramados."
http://extra.globo.com/esporte/atle...or-urso-sera-poupado-em-decisao-19203995.html

Se o Aguirre :pray: não inventar muito, o Galo pode até passar pelo SP. Decidir em casa é uma boa vantagem dependendo do resultado do jogo de ida.

Parece que o SP terá alguns desfalques, um eu tenho certeza, chama Denis.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jogo muito truncado, sem emoções praticamente.
Achei injusta a não expulsão do Thiago Mendes.
O placar de 1 a 0 foi excelente para o SPFC visto que dois volantes do Galo (Urso e Carioca) não poderão jogar a volta por causa de amarelo e o time não tem reposição a altura.
Teremos que jogar com Doni e mais um volante e finalmente colocar um meia verdadeiro (Carlos Eduardo/Cazares/Datolo) e pfv tirar o Patricão da Massa. Deixa o Robinho se voltar pra jogar na frente pq ele n faz bem o papel de meia.

Eu imaginei que o resultado do primeiro jogo no Morumbi novamente não seria outro senão 1x0, que não garante absolutamente nada como tem sido nos últimos confrontos mata-mata contra times brasileiros, onde sair com essa vantagem não foi suficiente.

O Galo pode estar com alguns desfalques, mas ainda é favorito porque o SPFC tem sérias dificuldades quando atua fora de casa. Porém... se conseguir repetir o que fez com o River e o The Strongest e o Bauza tiver sua estrela brilhando dá pra sonhar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back