• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2016

Sim, mas vendo o jogo de ontem acho que nenhum dos brasileiros conseguem o título se passar.
O bom é que tem um intervalo grande pra quem classificar trabalhar melhor o time.

Boca Jrs e Rosário conseguiram vantagem nos jogos de ida. Em se confirmando só estarão no caminho de um brasileiro só na final.

A pena é Boca e Rosário de enfrentarem numa semi. Seria a final mais legal.

esc.webp

Chupa Galo! :lol:

Independente do que for acontecer daqui pra frente, O Bauza nessa competição realmente sabe tirar o máximo do mínimo e é sério candidato pra se tornar um mito permanente da história da Libertadores.

Como haverá um intervalo razoável até as semifinais, quem sabe dê pra inscrever algum reforço como em 2005 e poder almejar um pouco mais.

2 gols de bola parada mais o penal não marcado mais esse golzinho fora de casa fdp.
Não deu pro Galo.

Ver anexo 70616

Chupa Galo! :lol:

Independente do que for acontecer daqui pra frente, O Bauza nessa competição realmente sabe tirar o máximo do mínimo e é sério candidato pra se tornar um mito permanente da história da Libertadores.

Como haverá um intervalo razoável até as semifinais, quem sabe dê pra inscrever algum reforço como em 2005 e poder almejar um pouco mais.
Belíssima montagem

Bauza já é mito, único técnico a levar 4 times diferentes a semi finais de liberta.

São Paulo devia tentar o goleiro do América.

E não adianta chorar pênalti não marcado (ainda mais que perdeu os 3 últimos) esse time do atlético já não vinha jogando bem, não é atoa que tão querendo a cabeça do aguirre.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Alguns fatores podem ajudar a explicar a eliminação e pedir a cabeça do Aguirre.
1) Insistência no Patricão da Massa
2) Barrar o Cazares em alguns jogos importantes
3) Colocar 3 volantes no jogo de ida contra o SP e só marcar e bater o jogo todo.
4) Tomar 2 gols de bola parada ridículos.

Mas por mim continua o cara até o fim do BR.. pra que ficar mudando se os técnicos são todos ruins.

Quanto ao Cazares, foi uma pena mesmo ele não ter dado mais sequência ao longo dessa Libertadores.

Mas, @fcm, parece que o problema era disciplinar... Pelo o que eu ouvi, não adiantava punir ou multar, que ele continuava na noitada todo dia. E, pior, ouvi rumores de que é Cocaína.

Mas, @fcm, parece que o problema era disciplinar... Pelo o que eu ouvi, não adiantava punir ou multar, que ele continuava na noitada todo dia. E, pior, ouvi rumores de que é Cocaína.
também ouvi esses rumores. Só quem tá vivenciando o dia a dia de treinamentos e tudo o mais pra saber.
** Posts duplicados combinados **
Alguns fatores podem ajudar a explicar a eliminação e pedir a cabeça do Aguirre.
segundo a Itatiaia ele pediu demissão. Estamos sem técnico.

Ontem vi o segundo tempo de Boca Jrs x Nacional, com o Boca como sempre, mantendo um aproveitamento absurdamente elevado nos penaltis (a única vez que vi eles perderem foi apenas pro Once Caldas) e depois Atlético Nacional x Rosário. Este foi um jogão em que o Rosário teve tudo pra sair da Colômbia classificado, mas acabou perdendo a vaga nos acréscimos do 2° tempo por ter recuado demais. O time do Atlético é muito bom e mereceu passar.

Alguém sabe o que o Goleiro do Rosário fez pros caras irem em cima dele depois do 3º GOL?

Maicon ontem na entrevista disse: ' Pena que contra o Galo o juiz não marcou o penal que eu fiz, agora me f*di...'

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back