fcm
Guerreiro Solitário
Tentar ingresso para esse aqui, já vou economizar desde já, cortar o cafézinhoQuarta-feira (10/8) - 21h30: Palmeiras x Atlético-MG
diário rsrs
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tentar ingresso para esse aqui, já vou economizar desde já, cortar o cafézinhoQuarta-feira (10/8) - 21h30: Palmeiras x Atlético-MG
Chegou ir na semi do ano passado?Tentar ingresso para esse aqui, já vou economizar desde já, cortar o cafézinho
diário rsrs
Não, estava de férias longe daquiChegou ir na semi do ano passado?
Pelo menos nos países vizinhos ao Brasil, as punições são melhores, como no caso dos corintianos que aprontaram na Bolívia e ficaram alguns meses que só não foram anos por intervenção de um pedido do Lula.Perrone - Justiça manda soltar sem fiança torcedor do Boca denunciado por racismo
A Justiça de São Paulo determinou a soltura do único torcedor do Boca Juniors que continuava preso após ser acusado de praticar ato racista contra corintianos na Neo Química Arenawww.uol.com.br
Ano que vem estão de volta e fazendo o mesmo tipo de coisa.
Time argentino ir bem na Libertadores e ao mesmo tempo no campeonato local normalmente isso não é comum, porque historicamente eles utilizam aquele critério de rebaixamento chamado Promedio que leva em conta a média das últimas 3 temporadas. Então se um time tá com média boa, tá indo muito mal no ano atual, mas tá avançando nas Copas continentais, com certeza ele vai priorizar esses torneios sem se preocupar muito com seu campeonato local.Sobre fase dos times, Estudientes adversário do cap, além da lesão de alguns titulares, ganhou 1 partida das últimas 8, o técnico está sendo bastante criticado pela torcida
O pacto do petraglia ta on
Mas independente de prioridade, 1 vitória em 8 jogos (contra o lanterna do br) e no meio disso uma eliminação na copa nacional não é o planejamento de nenhum timeTime argentino ir bem na Libertadores e ao mesmo tempo no campeonato local normalmente isso não é comum, porque historicamente eles utilizam aquele critério de rebaixamento chamado Promedio que leva em conta a média das últimas 3 temporadas. Então se um time tá com média boa, tá indo muito mal no ano atual, mas tá avançando nas Copas continentais, com certeza ele vai priorizar esses torneios sem se preocupar muito com seu campeonato local.
sim, mas historicamente os times argentinos trazem algo a mais pra libertadores, uma força que não sei de onde vem... é a raça mais a catimba que as vezes matam os times brasileiros. Sobre esse Estudiantes não vi nenhum jogo então não tenho ideia...Eu acho o CAP com mais elenco pra enfrentar o Estudiantes.
sim, mas historicamente os times argentinos trazem algo a mais pra libertadores, uma força que não sei de onde vem... é a raça mais a catimba que as vezes matam os times brasileiros. Sobre esse Estudiantes não vi nenhum jogo então não tenho ideia...
Não vejo assim. Se pegar no papel o Atlético MG possui muito mais elenco. O Palmeiras possui muito mais conjunto, pois estão jogando a muito tempo juntos e bem montado por um ótimo treinador. O jogo será muito parelho, independente da condição que cada time chegue no confronto.O Palmeiras entra com um favoritismo teórico em relação ao Galo bem maior que o ano passado, quando os dois times entravam numa condição de igualdade e de fato se confirmou
Não vejo assim. Se pegar no papel o Atlético MG possui muito mais elenco. O Palmeiras possui muito mais conjunto, pois estão jogando a muito tempo juntos e bem montado por um ótimo treinador. O jogo será muito parelho, independente da condição que cada time chegue no confronto.
Até mesmo o confronto do Curintia e Flamengo é difícil apontar um favorito. É Libertadores! É vontade pura em campo.
Pelo momento Palmeiras é favorito sim, igual no ano passado que pra mim Galo era ligeiramente favorito, mas como dizem por ai o jogo é jogado e o lambari é pescadoNão vejo assim. Se pegar no papel o Atlético MG possui muito mais elenco. O Palmeiras possui muito mais conjunto, pois estão jogando a muito tempo juntos e bem montado por um ótimo treinador. O jogo será muito parelho, independente da condição que cada time chegue no confronto.
Até mesmo o confronto do Curintia e Flamengo é difícil apontar um favorito. É Libertadores! É vontade pura em campo.