• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?

• Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Flamengo já garantiu a sua vaga na final, e eu só consigo ver o palmeiras talvez parando eles, fora isso eles amassaram o Corinthians na neo quimica, torna ainda maior o empate do cap no maraca lotado…

Vai ser interessante ver o Corinthians no br ja q ele se encaminha para eliminação nas 2 competições e n está tantos pontos atrás do palmeiras…

Nos 20 primeiros minutos do 1° T o Flamengo até deu espaço e deixou o Corinthians jogar. Se tivesse sido competente, poderia ter marcado e até mudado a história do jogo. Depois percebendo que estava ficando cada vez mais fácil pra chegar na área, o Flamengo dominou completamente e o segundo gol matou o jogo.

Dorival Jr conseguiu fazer esse time voltar a jogar, mostrando que técnicos br tem sim valor e dependendo do que acontecer até o final do ano, pode botar um bom freio na modinha de importação.

Sem palavras .. 😐

Mas ser corintiano é ir além, é ficar putaço com tudo, xingar até umas horas, mas ainda assim... Acreditar!!!! O jogo só acaba quando termina, e enquanto tem bambú tem flecha... Muito difícil, mas não impossível!!! 🙏🏽🔥🙏🏽🔥

Aliás Sr Fúria, tu é Flamengo né??? 🤨😐😠😡🤬

Peguei tua frase do outro tópico e trouxe pra cá. Flamengo? Não tenho menor motivo pra torcer, mas não posso deixar de elogiar o Dorival e o meu comentário foi pelos técnicos brasileiros que desde 2019 ficaram muito desprestigiados, como se eles já estivessem perdendo completamente o valor. É importante abrirmos o mercado pra aprendermos com os gringos, mas isso não quer dizer que os daqui não tem competência pra dar a volta por cima.

Peguei tua frase do outro tópico e trouxe pra cá. Flamengo? Não tenho menor motivo pra torcer, mas não posso deixar de elogiar o Dorival e o meu comentário foi pelos técnicos brasileiros que desde 2019 ficaram muito desprestigiados, como se eles já estivessem perdendo completamente o valor. É importante abrirmos o mercado pra aprendermos com os gringos, mas isso não quer dizer que os daqui não tem competência pra dar a volta por cima.
Perguntei pq achava que lembrava q tu era Flamengo 😬, me lembro de um banner do Flamengo e pensei q era seu, foi mal 😐

Quanto aos treinadores brasileiros eu concordo!!!

Eu colocaria o Flamengo como já classificado, mas como o futebol nos prega cada peça maluca, ainda fica aquele fio de esperança, mesmo que pequena para o Curintia.

E digo que o Flamengo é o time a ser batido nesta Libertadores, mesmo o Palmeiras vindo de um bi campeonato. O elenco deles é muito superior aos demais individualmente. E agradeço pela final ser apenas 1 jogo, assim dá chances para qualquer time bater eles na final. Se fossem dois jogos, eu diria que seria muito mais difícil.

Perguntei pq achava que lembrava q tu era Flamengo 😬, me lembro de um banner do Flamengo e pensei q era seu, foi mal 😐

Quanto aos treinadores brasileiros eu concordo!!!
Acho que você tá me confundindo com o FUSA, esse sim é flamenguista e já tem mais ou menos uns 4 anos que não aparece por aqui.

. E agradeço pela final ser apenas 1 jogo, assim dá chances para qualquer time bater eles na final. Se fossem dois jogos, eu diria que seria muito mais difícil.
O problema de final de um jogo só é isso, um erro custa o campeonato inteiro, mas jamais vou gostar de final de um jogo só. Quero ter o direito ver meu time jogando na sua casa, poder ir ao estádio e a realidade sulamericana não é a mesma da Europa em que os países são pequenos e é fácil viajar de trem, ônibus ou avião com passagens de menor custo. Ficar copiando os europeus em todos os detalhes, como aquela porcaria inventada por eles chamado gol fora de casa (que felizmente acabou!!), final única, só faz perdermos parte da nossa própria identidade e nem sempre o que é melhor pra eles é pra nós.

Última edição:
Sem palavras .. 😐

Mas ser corintiano é ir além, é ficar putaço com tudo, xingar até umas horas, mas ainda assim... Acreditar!!!! O jogo só acaba quando termina, e enquanto tem bambú tem flecha... Muito difícil, mas não impossível!!! 🙏🏽🔥🙏🏽🔥
Pra vocês é uma pena que esse cara aqui abaixo se aposentou, senão seria o reforço perfeito. Esse aqui tem autoridade e conhece a receita de como virar uma desvantagem de 2 gols sobre o Flamengo em pleno Maraca.

36736963_esp-cidade-do-mexico-mexico-15-05-2008jogador-cabanas-comemorando-gol-na-libertadores.jpg

Pra vocês é uma pena que esse cara aqui abaixo se aposentou, senão seria o reforço perfeito. Esse aqui tem autoridade e conhece a receita de como virar uma desvantagem de 2 gols sobre o Flamengo em pleno Maraca.

36736963_esp-cidade-do-mexico-mexico-15-05-2008jogador-cabanas-comemorando-gol-na-libertadores.jpg

kkkkk nessa época era outro Flamengo rsrs

kkkkk nessa época era outro Flamengo rsrs
Não era como o Flamengo de agora, mas um ano antes tinha ganho a Copa BR e vinha de um 3° lugar no BR num embalo muito parecido de 2009. A diferença é que antes eles não valorizavam muito a Liberta como agora.

O Joel Santana tinha ganho alguns dias antes o carioquinha, mas não quis ficar. Daí fizeram festa pra ele como se o jogo fosse um amistoso de despedida, achavam que tinham liquidado a classificação no primeiro jogo, mas se esqueceram que era um jogo sério e o Cabanãs carregando aquele time nas costas simplesmente destruiu naquela noite.

Galo jogou bem, 1 a 0 foi pouco, apesar da defesa ainda estar fraca e ter tomado um gol corretamente anulado.

Time do parmeirinha é muito sortudo, jogando nada acha um gol, burrice do zagueiro do Galo que entregou a bola até fazerem a falta

Esse time do parmeirinha é eficiente demais, tão melhores agora e tá pintando o empate

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back