• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?

• Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Se não fosse este gramado ruim, o Dudu teria feito aquele gol.

Caraca! Que jogo tenso. Estou até sem sono. :rofl:

O Galo morreu completamente no 2° tempo. Ainda tem o segundo jogo, mas chega moralmente com o faixo baixo. Só vejo classificação se for pra penaltis.

E o Palmeiras da era Crefisa que pra mim tecnicamente é inferior a qualquer elenco dos melhores times da era Parmalat dos anos 90, consegue ser 10 vezes mais competitivo que aqueles times.

• Curtir
Reactions: fcm
A noite e a semana será bem longa pro Mestre Cuca tentar salvar uma temporada inteira que pode ser perdida graças a saída dele.

Restou ao Cuca fazer uma consultoria rápida com o Ceni (este levou porrada é verdade), mas por ter jogado várias vezes contra, aprendeu bem com as derrotas e é o único que bem ou mal tem conseguido ser a pedra no sapato no caminho do Portuga.

Sobre o jogo de ontem: a camisa pesou, e o Keno errou uns chute q não se erra em libertadores hein?

Sobre o jogo de hoje: elenco completo pela primeira vez (com Fernandinho), já saiu q o estudientes vai jogar com 5 atrás, vão fazer contra a gnt o jogo q fizemos contra o Flamengo, vai ser tenso, mas um bom teste para nosso ataque

Sobre o jogo de ontem: a camisa pesou, e o Keno errou uns chute q não se erra em libertadores hein?
sim, primeiro tempo deveria ter matado o jogo.
Galo fez o segundo gol e ficou dando passinho achando que tava ganho.
Uma burrice na saída de bola que resultou na falta perto da área e o primeiro gol do Palmeiras.
Depois desse gol Galo sentiu psicologica e fisicamente, ai o empate acontece no ultimo lance, castigo.
Agora é vencer aqui.

Sobre o jogo de hoje
Furacão tem mais time mas argentinos são cascudos.. mas aposto em um 2 x 0 pra vocês

A verdade é que quando o Palmeiras quer pressionar, fica difícil de segurar o ataque. O elenco é muito bem encaixado e conta com um Scarpa bem inspirado.

Uma burrice na saída de bola que resultou na falta perto da área e o primeiro gol do Palmeiras.
Bola parada é uma ferramenta valiosa que muitos times que foram campeões da Liberta sabiam usar bem, mas hoje são poucos que realmente são eficientes nisso.

putz, ingresso visitantes esgotados.. eles colocaram a venda na terça.. achei q seria depois do jogo de hj só.. me fudi

putz, ingresso visitantes esgotados.. eles colocaram a venda na terça.. achei q seria depois do jogo de hj só.. me fudi

Até ontem eu achava na que semana que vem seria rodada da volta da Copa do Brasil, que por sinal isso favoreceria mais o Galo com o Cuca tendo mais tempo pra se reorganizar, mas tudo será decidido semana que vem já.

Até ontem eu achava na que semana que vem seria rodada da volta da Copa do Brasil, que por sinal isso favoreceria mais o Galo com o Cuca tendo mais tempo pra se reorganizar, mas tudo será decidido semana que vem já.
Libertadores eles não costumam dar muito tempo para o segundo jogo, principalmente para tentar manter as mesmas condições ou bem próximas do primeiro jogo. Tanto que o Veiga se machucou e deve ficar de fora deste jogo de volta.

Libertadores eles não costumam dar muito tempo para o segundo jogo, principalmente para tentar manter as mesmas condições ou bem próximas do primeiro jogo. Tanto que o Veiga se machucou e deve ficar de fora deste jogo de volta.

Só tá sendo assim porque a Copa do Mundo ficou pro final do ano. Quando acontece no meio do ano ou tem Copa América já teve duas ou três vezes que o SPFC fez jogo da volta de Quartas-de-final ou oitavas só depois que a competição se encerrou.

Athletico ficou no empate em casa no primeiro jogo. Complicou um pouco, mas nada que seja impossível.

O problema é a Conmebol inventar de ajudar time argentino para não ficarem 3 brasileiros nas semis novamente.

Não vi o jogo, mas imagino que com os problemas de desfalques que eles tinham devem ter jogado bem fechadinho só pensando nesse resultado, mas não se pode achar que tudo está perdido.

O Estudiantes hoje tem um dos estádios mais modernos da Argentina. Antigamente era muito difícil pra qualquer brasileiro jogar lá, pois a pressão era infernal que dificultava a beça o time visitante conseguir bater um escanteio. Também existe o histórico de arbitragens caseiras que no passado já favoreceu eles bastante.

Eu vi que um pênalti e um gol foram anulados pelo VAR. Só não sei se foram corretos mesmo. Depois vou ver o lance.

Jogo muito triste, estudientes se fechou muito bem e nosso time estava bem afobado, deu uma melhorada com as substituições (q demoraram e nem todas foram acertadas), Fernandinho jogou muito e Khellven foi muito bem, fora eles foi difícil. Fora isso teve o absurdo na minha opinião de não dar aquele pênalti e a infelicidade do impedimento do gol do Th (um dos gols q mais forte foi comemorado na baixada q eu já vi)

Agora vejo o estudientes como favorito, não fizemos o dever de casa e agr vai ser foda demais lá, o certo seria mandar o sub20 pro jogo em minas e focar 100% para próxima quinta, vai ser difícil demais sair lá com a classificação

Outros pontos: Vitor Roque é titular (gosto demais do Pablo mas o roque agregou mto qnd entrou), abner precisa de um banco

Última edição:
Vestiário pesado após a derrota pro athletico. Hulk culpando os defensores, clima péssimo para o jogo contra o Palmeiras aqui em São Paulo. Infelizmente o ano parece que será difícil, com a cartada final sendo a Libertadores, se perder é focar no G4.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back