Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Voltou a ficar um clima de favoritismo enorme pro Palmeiras chegar semifinal. Só mesmo o imponderável pra mudar isso.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vai ter que fazer a maior partida de sua história, jogar no mínimo dez vezes mais o que fizeram quando ganharam a Libertadores.Se o Curintia virar hoje, este jogo entra para a história do clube. Difícil? Claro! Impossível? Não. Vai ser bacana de se assistir.
Apostei neles, 7 pra 1, ziquei kkkSe o Curintia virar hoje, este jogo entra para a história do clube. Difícil? Claro! Impossível? Não. Vai ser bacana de se assistir.
Tem a Copa do Brasil, mas como perderam o primeiro jogo por 2x0, será difícil reverter o placar. Ainda mais que o Atlético GO venceu e bem o Nacional URU pela Sul-americana. Não é um time bobo.Corinthians fez dez jogos, ganhou só dois e marcou apenas cinco gols... Uma campanha bem fraca, mesmo. Que se dedique mais ao Brasileirão, agora. É o que sobrou, né?
E na Copa do Brasil.Atlético-GO é um caso sui generis. O time está na zona de rebaixamento do Brasileiro e mandando muito bem na Sula rs.
Eu acho que eles se iludiram muito com os reforços. Ouvi de alguns aqui que com o Yuri o ataque ia voar e ninguém iria segurar mais o time. Só que em campo está uma situação bem diferente.O Corinthians se iludiu demais naquela classificação diante do Boca, achando que tinha derrotado um time forte, mas quem viu os jogos, os dois times jogaram muito mal e passou ali o menos pior.
Vai pro estádio hoje pro que der e vier?apostei 50 conto no parmerinha hj.. se eu perder o jogo ganho 40 conto.. se eu ganhar fico feliz sem os 50tinha.. ia no jogo que seria bem mais caro kkk
não consegui ingresso.Vai pro estádio hoje pro que der e vier?
E aquele setor superior é gelado! Bate bastante vento.não consegui ingresso.
pensei que iria vender na quinta mas venderam na terça de manhã e esgotou em 15 min.
me fudi, mas pelo frio até q tá de boas rsrs
A partir de agora é que o técnico deles vai ser bastante cobrado, ainda mais se o Atlético-GO mantiver a boa fase e avançar na Copa do Brasil.Eu acho que eles se iludiram muito com os reforços. Ouvi de alguns aqui que com o Yuri o ataque ia voar e ninguém iria segurar mais o time. Só que em campo está uma situação bem diferente.