Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, dia 25, niver do Galo, o BI vem?Se não me engano o sorteio é amanhã.
Amanhã é o da Champions, Liga Europa e Conference.Se não me engano o sorteio é amanhã.
Não, dia 25, niver do Galo, o BI vem?
Amanhã é o da Champions, Liga Europa e Conference.
Amanhã o sorteio da Champions vai ser bem legal! Podem cair vários confrontos ótimos!
Sei lá. O América MG está mais para freguês do que um adversário de verdade, como era com o Cruzeiro. O Atlético MG entrando com time titular e embalado, eu acredito que deva vencer os dois jogos sem dificuldade. Diferença de elenco ali é gritante.Dos favoritos acho que o Galo caiu num grupo que se por um lado ficou bom sair de BH apenas duas vezes, por outro o time do suco de caixinha é um adversário que já complicou sua vida uma vez na Sula. Que pena que o Tolima por pouco não caiu no grupo do Corinthians no sorteio
Quando é o sorteio da Copa do Mundo?Primeira vez que o sorteio ocorre com todos os times já classificados, o que é bem melhor pois todos sabem exatamente seus adversários e vão poder programar tranquilamente suas viagens.
Justamente quando a Libertadores consegue finalmente chegar nisso, a Copa do Mundo é que vai viver o contrário, pois o sorteio da Copa ainda terá jogos que só vão acontecer no meio do ano. o mais correto seria adiar o evento.
Quando é o sorteio da Copa do Mundo?