• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Para o Flu é péssimo, pois foi um time que se reforçou, gastou para isto. Gastaram mais do que o América MG e não conseguiram a vaga para a fase de grupos. Agora o orçamento será bem diferente do que haviam planejado.

O bom que logo teremos os sorteios dos grupos.
 
Amanhã o sorteio da Champions vai ser bem legal! Podem cair vários confrontos ótimos!
 
Valeu por lembrar, pois vamos ter uma sequência boa de sorteios pela frente com CL e demais ligas, terceira fase da Copa do Brasil, Sulamericana, Libertadores e Copa do Mundo, tudo isso em menos de 15 dias.
 
Não, dia 25, niver do Galo, o BI vem?
Amanhã é o da Champions, Liga Europa e Conference.
Amanhã o sorteio da Champions vai ser bem legal! Podem cair vários confrontos ótimos!

Na realidade o que foi feito hoje foi a definição dos potes. Eu confundi achando que já era o sorteio.

 
Bom grupo do Palmeiras. Nenhum brasileiro no grupo e com adversários que dá para vencer dentro e fora de casa. Fazer a melhor campanha é uma boa vantagem para a fase seguinte. Espero que o Palmeiras consiga novamente fazer uma ótima campanha nesta primeira fase.

América MG não deu sorte de cair justamente no grupo do Atlético MG. Vai ser difícil eles conseguirem vencer mesmo dentro de casa.

Fortaleza é outro que não deu sorte. Caiu em um grupo complicado com River Plate. Pelo visto irá brigar pela segunda vaga.

Curintia e Boca tem tudo para ser um bom confronto.
 
Dos favoritos acho que o Galo caiu num grupo que se por um lado ficou bom sair de BH apenas duas vezes, por outro o time do suco de caixinha é um adversário que já complicou sua vida uma vez na Sula. Que pena que o Tolima por pouco não caiu no grupo do Corinthians no sorteio :lol:
 
Dos favoritos acho que o Galo caiu num grupo que se por um lado ficou bom sair de BH apenas duas vezes, por outro o time do suco de caixinha é um adversário que já complicou sua vida uma vez na Sula. Que pena que o Tolima por pouco não caiu no grupo do Corinthians no sorteio :lol:
Sei lá. O América MG está mais para freguês do que um adversário de verdade, como era com o Cruzeiro. O Atlético MG entrando com time titular e embalado, eu acredito que deva vencer os dois jogos sem dificuldade. Diferença de elenco ali é gritante.
 
Fico imaginando pro Cruzeiro que por ironia do destino, o primeiro clássico mineiro da história da Libertadores acontece justamente quando ele está vivendo a sua pior fase. Se fosse alguns anos antes, ninguém jamais ousaria apostar que o primeiro clássico de BH nessa competição seria justamente Galo x América.
 
Eu gostei do grupo do Athletico, se livrando do Valentim temos uma boa chance de ir para as oitavas
 
Primeira vez que o sorteio ocorre com todos os times já classificados, o que é bem melhor pois todos sabem exatamente seus adversários e vão poder programar tranquilamente suas viagens.

Justamente quando a Libertadores consegue finalmente chegar nisso, a Copa do Mundo é que vai viver o contrário, pois o sorteio da Copa ainda terá jogos que só vão acontecer no meio do ano. o mais correto seria adiar o evento.
 
Primeira vez que o sorteio ocorre com todos os times já classificados, o que é bem melhor pois todos sabem exatamente seus adversários e vão poder programar tranquilamente suas viagens.

Justamente quando a Libertadores consegue finalmente chegar nisso, a Copa do Mundo é que vai viver o contrário, pois o sorteio da Copa ainda terá jogos que só vão acontecer no meio do ano. o mais correto seria adiar o evento.
Quando é o sorteio da Copa do Mundo?
 
05/04: Caracas (VEN) x Athetico-PR - Transmissão exclusiva da ESPN;
05/04: Always Ready (BOL) x Corinthians - Transmissão da Conmebol TV e do SBT;
05/04: Sporting Cristal (PER) x Flamengo - Transmissão da ESPN e do SBT;
06/04: RB Bragantino x Nacional (URU) - Transmissão exclusiva da Conmebol TV;
06/04: América-MG x Independiente del Valle (EQU) - Transmissão exclusiva da ESPN;
06/04: Deportivo Tachira (VEN) x Palmeiras - Transmissão exclusiva da ESPN;
06/04: Deportes Tolima (COL) x Atlético-MG - Transmissão exclusiva da Conmebol TV;
07/04: Fortaleza x Colo Colo (CHI) - Transmissão exclusiva pelo Facebook.



Era de se esperar as escolhas do SBT. Ao menos temos alternativas para conferir os jogos. Só senti falta de algum canal de stream passando os jogos, como o Star+ ou a HBO Max.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo