Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ninguém esperaria algo diferente vindo do SBT, mas se prevalecer o mesmo do ano passado ele não pode repetir os mesmos times em todas as 6 rodadas.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas o Star+ passa todos os jogos da ESPN n passa? Sempre uso para ver campeonato europeu mas não sei se são todos entãoSó senti falta de algum canal de stream passando os jogos, como o Star+ ou a HBO Max.
Mas não sei se eles possuem direito a Libertadores. Ao menos não ficou claro na notícia. Pelo que entendi ali, seriam só através da ESPN dos canais de tv por assinatura fechado. Ao menos teriam que colocar ESPN/Star+ para ficar mais claro.Mas o Star+ passa todos os jogos da ESPN n passa? Sempre uso para ver campeonato europeu mas não sei se são todos então
Eu vi gnt postando um comercial na copa nordeste indicando q vai passar cap e Caracas e todos outros jogos da liberta que tem direito no star+ (inclusive vi q eles fizeram um acordo e devem passar os q tem contrato com Facebook tbm), ótima notícia, a parte ruim eh ainda existir conmebol tvMas não sei se eles possuem direito a Libertadores. Ao menos não ficou claro na notícia. Pelo que entendi ali, seriam só através da ESPN dos canais de tv por assinatura fechado. Ao menos teriam que colocar ESPN/Star+ para ficar mais claro.
Preparados para o início real da Libertadores? Always Ready deve estar para o jogo de hoje.