Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
mas não sei porque colocar tantos reservas novamente.
8x1 para o Palmeiras.
Ziquei meu timetomara que caia no grupo do Galo pra economizar viagens e garantir os 6 pts!
Galo conseguiu um empate roubadoZiquei meu time
Eu acho uma boa vantagem de definir o segundo jogo em casa. Ainda mais que a Libertadores é cheia de arbitragem caseira.Essa vantagem de ter a melhor campanha pra mim tá longe de ser vantajoso. Até hoje só um time que conseguiu isso foi campeão que foi o Galo de 2013.
Se houvesse vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais invertidos como nos antigos brasileirões, aí sim seria uma boa vantagem.
Isso foi muito mais comum no começo da competição até o final do século passado. Não que isso não exista mais, mas nos últimos anos melhorou bem, até porque houve uma boa melhora nos estádios e hoje são menos aqueles que a torcida fica muito próxima ao gramado e pressiona o árbitro o tempo todo.Eu acho uma boa vantagem de definir o segundo jogo em casa. Ainda mais que a Libertadores é cheia de arbitragem caseira.