• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?

• Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Palmeiras começou muito bem a competição, ainda mais que não foi com o força total no primeiro jogo e ainda jogando fora. Buscar o primeiro lugar e a vantagem de decidir em casa os confrontos.

Outro gol bobo no início do jogo. Complicado está falta de atenção. Agora é correr atrás do placar novamente. Olha que o Palmeiras tem muito mais time, mas não sei porque colocar tantos reservas novamente.

O América só não tá precocemente quase eliminado porque o time do suco empatou com o Tolima que ajudou a manter o Galo na liderança.

Esse empate pra mim foi uma surpresa, será que o time do suco não tá bom esse ano?
Veremos, próximo confronto é Galo x Del Valle

Pro Fortaleza o melhor é se contentar em ir pra Sulamericana. Ainda não é time forte o suficiente pra ir mais longe na Libertadores.

O Red Bull Bragantino está indo bem. Até o momento se classificando em um grupo com times tradicionais. O time tem crescido até que rápido.

Este empate do América MG contra o Galo foi ótimo. Provavelmente evita que o Galo tenha a melhor campanha da primeira fase.

Essa vantagem de ter a melhor campanha pra mim tá longe de ser vantajoso. Até hoje só um time que conseguiu isso foi campeão que foi o Galo de 2013.

Se houvesse vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais invertidos como nos antigos brasileirões, aí sim seria uma boa vantagem.

Essa vantagem de ter a melhor campanha pra mim tá longe de ser vantajoso. Até hoje só um time que conseguiu isso foi campeão que foi o Galo de 2013.

Se houvesse vantagem de jogar por dois empates ou dois resultados iguais invertidos como nos antigos brasileirões, aí sim seria uma boa vantagem.
Eu acho uma boa vantagem de definir o segundo jogo em casa. Ainda mais que a Libertadores é cheia de arbitragem caseira.

Eu acho uma boa vantagem de definir o segundo jogo em casa. Ainda mais que a Libertadores é cheia de arbitragem caseira.
Isso foi muito mais comum no começo da competição até o final do século passado. Não que isso não exista mais, mas nos últimos anos melhorou bem, até porque houve uma boa melhora nos estádios e hoje são menos aqueles que a torcida fica muito próxima ao gramado e pressiona o árbitro o tempo todo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back