• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2024

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    4
  • A votação encerrará: .
Nem tinha visto que o Grêmio tinha feito seu jogo atrasado no Sábado e tomando gol no finalzinho vai enfrentar o Flu.

Ficou até meio bizarro dois bolivianos terminando líderes de grupo na frente dos brasileiros.
 
Quem diria quase o Botafogo entregou de novo a paçoca pra porcada, mas o estoque de sorte do Abel Ferreira pelo visto acabou de vez.
 
Nunca imaginei que ontem o SPFC estaria ajudando a classificar o Boca pro Supermundial. A possibilidade de final brasileira ainda continua forte, agora só resta ver se o tão prometido superelenco que o River Plate está montando dará conta.
 
Eu soube somente no dia seguinte que o Palmeiras perdeu para o Botafogo! Tipo, Botafogo? Pelo visto o time não está bem mesmo este ano.
 
Eu soube somente no dia seguinte que o Palmeiras perdeu para o Botafogo! Tipo, Botafogo? Pelo visto o time não está bem mesmo este ano.
Eu vi os dois jogos. Só vejo a torcida reclamando de um terceiro gol do Palmeiras anulado pelo VAR que seria o da virada e que levaria aos pênaltis, mas a grande verdade é que em 180min, o Palmeiras só foi superior e apresentou grande volume de jogo somente nos minutos finais do segundo tempo.

O Botafogo do ano passado pra cá continua sendo um time que tem um ótimo conjunto, mas quando é muito pressionado, sofre muito pra se defender. E defender a liderança do brasileiro e seguir longe na libertadores será ainda mais desafiador.
 
Me falaram que o Botafogo está com um time melhor, mas mesmo assim é estranho ser eliminado por um Botafogo na Libertadores. Parece que a frase não se encaixa. :lol:
 
Me falaram que o Botafogo está com um time melhor, mas mesmo assim é estranho ser eliminado por um Botafogo na Libertadores. Parece que a frase não se encaixa. :lol:
Sinceramente o time do Botafogo desse ano não é muito diferente do ano passado. Tem se mostrado competitivo, mas pra aguentar a temporada inteira nesse nível tão alto só precisa mostrar que também tem um banco de reservas a altura quando tiver desfalques. Novamente vamos ver até onde conseguem chegar.
 
Os dois confrontos entre brasileiros estão totalmente em aberto. Pelo menos diferente da Copa do Brasil, o SPFC esboçou uma melhora de atitude do 1° para o 2° tempo.
 
A maldição do ano final 4 triturou todos os tricampeões, mas mesmo os brasileiros sendo maioria nas semis, enquanto o River estiver vivo e forte, não acredito que outro time leva esse ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo