• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2024

Quem será o campeão?

• Total de votantes
    4
  • Votação encerrada .
Soube ontem do resultado do Botafogo e fiquei surpreso. Não imaginei que o Botafogo estivesse tão bem assim.

ClassifiGalo! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Agora é esperar o Botafogo para a final. Será uma final muito difícil, visto que, atualmente, o Botafogo joga o melhor futebol do Brasil. Mas é aquela história: jogo é jogado e lambari é pescado.​

O Fogão sofreu um pouco, mas passou. Enfim, tabu de brasileiros nunca conquistando Liberta em ano final 4 quebrado e faltando só mais duas conquistas pra ultrapassar de vez os argentinos.

Agora com a definição das finais da Sula e Liberta, vou palpitar em Cruzeiro e Galo sendo campeões e aí os dois vão se encontrar numa final pão-de-queijo da Recopa.

Já tem um bom número de torcedores se hospedando em Buenos Aires.

Mas isso não muda o fato que eu nunca serei a favor de final única na Liberta. Seria muito mais interessante um jogo no Miltão e outro no Galinheiro MRV pra torcida do Galo ter a oportunidade de se redimir daquele vexame vergonhoso na Copa do Brasil.

Mas quem vencer a Libertadores tem mais que aproveitar e fazer que o que todo argentino faz: invadir a Avenida Corrientes e comemorar o título no Obelisco deles.

Final contra o time que está jogando o melhor futebol do Brasil? Missão: Impossível. Mas, porém, contudo, entretanto, no entanto, todavia: bora, Galo! :issoaih::issoaih::issoaih::issoaih:

Acho que a sorte do Galo ser campeão passará literalmente pelos pés do Deyverson que é aquele jogador que pode passar o tempo todo sem fazer nada, mas se tiver uma chance clara não perdoa.

Tudo que foi de zoação em 2024 agora o Fogão desafogou de vez.

Agora caberá aos times fora do chamado G12 das torcidas mais tradicionais do país correrem atrás da inédita Taça. O Atl. Paranaense é o que chegou mais perto, mas de uns anos pra cá deu uma piorada. Pelo visto isso vai demorar bastante pra acontecer.

Pirate GIF by Michael Bolton

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back