Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O Borussia pode até fazer 3 gols com a volta do Lewandowski, mas o difícil será segurar o ataque do Real que dificilmente deixa de marcar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não cravo eles como classificado. Lewandowski estará de volta ao time. O Borussia criou muitas oportunidades nessa partida, mas ficou claro que faltou um atacante ali de qualidade. Poderiam muito bem ter feito um gol nessa partida, mas o atacante reserva era muito fraco.
Aliás, esse técnico do Borussia é ótimo! Ele meteu 4 atacantes em campo! Mesmo o time perdendo de três ele não quis saber e foi para o ataque. Não tem medo de arriscar. Vem fazendo um ótimo trabalho a um bom tempo! Se derem um elenco forte para ele, provavelmente vá conseguir ainda muitos títulos.
O técnico tentou, né? Diz na ficha que é atacante.4 atacantes?
Pô, o Schieber não conta nem como placa de publicidade da Evonik, vai contar como jogador?
O técnico tentou, né? Diz na ficha que é atacante.
Mas o banco do Borussia está muito ruim! Uma pena terem acabado assim com o time do ano passado.
Eu pensei que tivessem saído a maioria desses machucados. Eu não ando acompanhando muito o time e não vi ninguém em campo e imaginei que haviam sido vendidos. Lembro que teve notícia que vários clubes estavam atrás dos jogadores do Borussia.As únicas saídas do time foram o Mario Götze e o reserva Felipe Santana (que foi pro arquirrival Schalke, mas irrelevante essa).
O negócio é que o time está todo baleado e lesionado, talvez em parte pelo sistema exaustivo de jogo imposto pelo Klopp (gegenpressing), que envolve correria o jogo todo e marcação adiantada e múltipla. Nas estatísticas da Champions passadas para os semifinalistas, lembro que, dos quatro finalistas, o Borussia, em todas as posições do campo, tinha o jogador com maior média de quilômetros corridos.
O time jogou hoje, em relação ao que a gente pode considerar a força máxima, sem 5 titulares: Subotic (Z), Schmelzer (LE), Gündogan (V), Bender (V) e Lewandowski (A). Aubameyang x Kuba é bem indefinido quem seja o titular, mas o segundo também está no DM. Além disso, Reus, Hummels e Piszczek vêm de contusões recentes.
Resumindo: mesmo pro jogo de volta, o trem tá feio.
A úncia razão de eu não colocar o Real Madrid como já classificado se chama Lewandowski. Ele sabe como fazer gol e a defesa do Real Madrid já conhecemos que não é das melhores. Vale lembrar que no último confronto contra o Barcelona ela tomou 4 gols, apesar do ataque ter feito 3.
Eu acho o Borussia muito forte em casa e tem condições de reverter o resultado. Não digo que será fácil, pois isso seria loucura, mas não cravo 100% de passagem para o Real antes da partida.
Aham. Senta lá.PSG já despachou o Chelsea,
Mas aquele número 10 (não sei o nome dele, só que é um armênio) perdeu 3 chances incríveis, sendo uma com o Casillas já batido. Segundo o PVC, ele até fez um bom campeonato alemão, mas nas duas partidas ele atrapalhou muito o Borussia. Se tivesse um jogador de melhor qualidade ali na posição, o Borussia teria conseguido reverter o placar.Mas assim, o Borussia criou muitas chances boas de gols e tals. MAS, os dois gols foram falhas da zaga. O primeiro gol então, foi feia a falha do #PepeMito.