• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
Tô com uma má notícias para uns e outros....hehehe

O Chester recebeu alta do hospital ...
[piadinha infame]O NATAL TÁ SALVO!!![/piadinha infame] (adorei essa...hehehe)

Segundo um porta voz da Warner ele já está em casa, com a mulher (blé), o filho e os amigos.
Toda a turnê européia foi cancelada, mas já estão mudando as datas, e a Summer Sanitarium vai ficar numa boa.

Segundo oq pareceu aos médicos, ele tá com um vírus ou bactéria que atacou o intestino, e passou para o corpo inteiro, causando dores muito fortes ...[tadinhu]

É isso aí galera...pra alegria de alguns e tristeza de muitos, não foi dessa fez que o Linkin Park acabou... :lol:

NeoDeSampa disse:
putz....eu gosto do som e talz...mas toh pensando em comprar o novo cd.. :osigh: :eek:
Eu já gostei bastante de Linkin Park, mas eu não aconselho você a comprar o novo disco. Eu ouvi algumas música e aquilo apenas soou como uma cópia do Hybrid Theory(que por acaso é um disco consideravelmente bom)...

sei la meu,um topico sobre seja qual for o assunto serve pra as pessoas discutirem..cada um da a sua opiniao a respeito do assunto do topico,naum é so pra quem gosta po!!!é pra todo mundo falar o que acha sobre akilo!!c gosta ou c naum gosta!!!é claro que tem o jeito certo de falar as coisas...naum prescisa usar de groceria,cada um pode dar a sua opiniao numa boa,sem treta e desrespeito um com o outro :wink:
alias..que parasita é esse que o cara tem???é algum tipo d....tenia??ou é um parasita microscopico? :o?:

8O Nem tava sabendo que o cara tava mal. Se não
afetou a voz dele ta beleza 8-)
O cara canta pra caramba. Mas eu não acho que se ele
não pudesse mas cantar o LP acabaria. Tem o Japa
que canta tambem e eles poderiam chamar mais alguem.
Eu acho que logo o Chester vai ficar com problemas na voz.
Ele grita muito. Isso faz mal para a gargantina :wink: :| :? :(

Ele grita muito. Isso faz mal para a gargantina

Tem gente que grita muito mais à muito mais tempo e nem por isso tá mal da garganta :wink: :mrgreen:

Ainda bem que isso não vai afetar a voz dele, que é muito boa por sinal.

Quanto ao novo cd, ele tá bem diferente do Hybrid, mas isso é questão de ponto de vista, eu só achei as musicas do CD muito parecidas entre si, mas continuam muito 10. :D :mrgreen:

O que o Chester tem os médicos não sabem direito, porque a área onde dói é difícil de examinar, então provavelmente vão ter que fazer uma cirurgia para ver c está ferido e tals, e pra conseguir uma amostra do vírus/bactéria q infectou o coitado...
Isso não vai afetar a voz dele, mas eu também acho q a voz não vai durar mais muito tempo...ele grita muito mesmo, e isso é uma marca registrada do cara. Vcs já ouviram o cover do Deftones que o LP fez? o cara grita muuuuuito meeeesmo, e não desafina...medonho!
Eu acho que, se o Chaz não puder cantar, adeus LP, pq só o Mike cantando não rola, e outro vocalista.....bah, vocal é a alma da banda, não dá pra colocar outra não...
Mas de qualquer modo, ele já saiu do hospital, tá em casa, esperando uns resultados de exames

AAAH!
E o Meteora eh beeeeem diferente do Hybrid Theory, na minha opinião...vale a pena comprar.

c bem que em alguns casos a troca de vocalista foi uma grande ideia!!vejo o caso do angra por exemplo,compara o edu falasci com o andre matos...po o edu é bem melhor!!exelente troca!!pelo menos é o que eu acho,agora do caso do linkin park eu ja num sei,apesar de eu naum gostar dessa banda eu acho que o vocalista ta blz

PS:antes que alguem venha falar que isso aki naum é topico de angra,eu kero dizer que eu so kis dar um exemplo

-Feanor- disse:
Tem gente que grita muito mais à muito mais tempo e nem por isso tá mal da garganta
ainda não...
É verdade. Ate professores que só falam durante as
aulas tem que fazer cirugias na garganta as vezes
por causa que foi usada muito.

O chester só grita nas músicas do Linkin Park.
Com certeza força muito.
Outro que grita de mais é o AxL

Epa....não é bem assim,neh! Não é que ele só grita nas músicas. Tem algumas músicas que ele grita, sim, mas tem outras que ele canta normalmente.
Eu conheço todas as músicas do LP e posso dizer isso com segurança.
E o Axl tbm força bastante a voz...mas eu adoro os dois do msm jeito! :grinlove:

Ruby_Moon disse:
NeoDeSampa disse:
putz....eu gosto do som e talz...mas toh pensando em comprar o novo cd.. :osigh: :eek:
Eu já gostei bastante de Linkin Park, mas eu não aconselho você a comprar o novo disco. Eu ouvi algumas música e aquilo apenas soou como uma cópia do Hybrid Theory(que por acaso é um disco consideravelmente bom)...

Isso é verdade... peguem "Somewhere I Belong"... é a mesma coisa que "A Place For My Head", do Hybrid Theory... a idéia é a mesma...

Mas eu tava vendo uma entrevista, e os caras disseram q ja perceberam isso e tão tendo arranjar outros "assuntos" para as canções deles... pq geralmente é deslocamento ou conflito em relação à sociedade...

De qq forma, eu ainda não escutei o Meteora inteiro...

Epa....não é bem assim,neh! Não é que ele só grita nas músicas. Tem algumas músicas que ele grita, sim, mas tem outras que ele canta normalmente.
E o Axl tbm força bastante a voz...mas eu adoro os dois do msm jeito!
:grinlove:

Sim, eu sei que ele não grita em todas as músicas, mas é
na maioria (eu tenho o Hibryd). Isso força a garganta, igual
a do AXL. 8-) Tanto que ele anda meio desafinado (foi oque
eu percebi no RockInRio)
Eu tambem gosto da voz dos dois, embora gritem muito.
mas fica da hora. 8-) :

Não conheço muito bem as músicas deles, mas aquelas do album Meteora que passam na TV são legais.

Rustu Pai disse:
E o Axl tbm força bastante a voz...mas eu adoro os dois do msm jeito!
:grinlove:

Sim, eu sei que ele não grita em todas as músicas, mas é
na maioria (eu tenho o Hibryd). Isso força a garganta, igual
a do AXL. 8-) Tanto que ele anda meio desafinado (foi oque
eu percebi no RockInRio)
Eu tambem gosto da voz dos dois, embora gritem muito.
mas fica da hora. 8-) :

O Axl dá umas desafinadas msm, estranho... o ano passado ele c apresentou no VMA, tá bem cabulosa a voz dele, pelo menus eu axei =]
Tipo...c jah ouviu My December, do LP? é um dos (poucos) exemplos em q o Chaz não tá gritando

Tipo...c jah ouviu My December, do LP? é um dos (poucos) exemplos em q o Chaz não tá gritando

Essa musica é muito massa cara!! É uma muito bonita essa musica. Na "Breaking the Habit" do Meteora ele tb não grita mto (só um poquin :mrgreen: )...

Mulder disse:
Essa musica é muito massa cara!! É uma muito bonita essa musica. Na "Breaking the Habit" do Meteora ele tb não grita mto (só um poquin :mrgreen: )...

My December eh bonita msm, e eh o mais perto que a banda chegou de uma música romântica...
Não tinha lembrado de Breaking The Habit, que tbm eh muito bonita, e é uma das músicas mais estranhas do LP.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back