• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
Cuidado,pq tem muito gente q tem ouvido seco e não pode ouvir comentarios negativos sobre certas bandas...defende como se fosse a mãe!!

Riff disse:
Rage nem é new metal, assim como punk é atitude new metal é falta completa de atitude, e Rage tem atitude pra kralho.

Correção, Punk era atitude na decada de 70... hoje não tem atitude!

Assim como Clash, Sex Pistols, Ramones que tiveram atitude e foram as primeiras bandas de Punk Rock, Rage Against foi a primeira e teve atitude.. o resto... :disgusti:
Uma banda de New Metal que eu não curto mais tem atitude é o System Of A Down... é realmente dificil encontrar uma banda com atitude nos dias de hj!

System of a Down eh new metal? :o?: :o?:
PEnsava q era rock pesado....

E linkin PArk eh minha banda favorita jah falei e vo repetir olha o meu nick....

Chester_Cubano disse:
System of a Down eh new metal? :o?: :o?:
PEnsava q era rock pesado....

E linkin PArk eh minha banda favorita jah falei e vo repetir olha o meu nick....

Não existe nenhum estilo chamado "Rock pesado"...
e SoaD só se encaixa no rotulo New Metal, não dá outra!

Embora não tenha nada a ver, como não tinha nenhum outro rotulo pra banda q faz um som mto foda jogaram como new metal, q é bem diferente :roll:

No início eu não gostava de Linkin Park, mas depois comecei a escutar as musicas, ai o interesse foi subindo e agora eu gosto muito das musicas deles :wink:

ATENCAO ATENCAO ATENCAO!!!!

O NOVO CLIPE DO LINKIN PARK VAI SER BREAKING THE HABIT!!!

essa musica eu adoro eh muitboa dimais!!!I love this music!
meu irmao disse q parece com do backstreet bois!
Essa eh uma das melhores do cd!! pra mim!

Mas Oh o Proximo clipe do linkin park a estreiar na tv eh :

FROM THE INSIDE q jah foi gravado e eu jah vi a mais de 2 semanas!

Ai depois q vai estreiar:
BRAEAKING THE HABIT! q ainda n foi gravado!

KCT, esses caras não param de gravar clipe não? Deve ser a banda com mais clipe em tão pouco de tempo! :roll:

Fazer o que né Thico, tem que compensar a falta de talento com diversos clipes pra molecada que assiste MTV engolir que eles são bons....

XD é msm,eu sei do novo clip \o/
afinal,qnd vai estrear From The Inside? :roll:
E Numb Live é mt rox
O Joe pira e kebra a picape,e o Brad tb pira e kebrar a guitarra :grinlove:
O Mike tah gatérrimo :grinlove:
e todos tb taum *-*

Eu não sou lá muito fã de Linkin Park, mas não acho que eles sejam tão ruins assim, com tanta falta de talento não. Os caras tem umas letras legais, não tem 'todas' as músicas soando do mesmo jeito, que nem muitas bandas que parece que vc tá ouvindo sempre a mesma música. Conta alguns pontos até isso...
Eu gosto de algumas músicas, mas as que não tem o Shinoda cantando, e como isso acontece na maioria delas... :tsc:

Nossa Numb acabou de estrear e já vai ter mais clipe...
Por sinal eu até acho essa musica um pouco legal...

Cleara Brockhouse disse:
Os caras tem umas letras legais, não tem 'todas' as músicas soando do mesmo jeito, que nem muitas bandas que parece que vc tá ouvindo sempre a mesma música. Conta alguns pontos até isso...

Todas não... mas a maioria das músicas é idêntica sim, eu digo na forma que elas são arranjadas... eu não sou músico, mais é fácil perceber que é sempre assim: começa aquele cara falando la (sei la se é hip hop), depois entra o outro e faz um refrão pegajoso e fácil que todo mundo decora. Assim é Faint, In The End, A Place for my Head, axu q tb akela primeiro single desse novo cd...

Ou entao eh so o principal cantando e depois vem o refrao, e o outro fica so no backing vocal...Crawling, Numb, One Step Closer...

Eu naum gosto mto de Linkin Park pq (não só pcausa disso, a parte instrumental tb) soa sempre repetitivo, eles não variam muito nos temas da música, os temas nao tem mto a ver comigo, alem de q acaba enjoando por ser bem pegajoso... ou seja a formula deles é pra disk mtv mesmo: vc escuta, decora o refrao, a musica fica na sua cabeça, escuta escuta ate cair no esquecimento... mas dai vem o proximo single... por isso eles lançam uns 5 singles e fizeram o Picaretation...

Por isos eu num escuto a banda...

e tb pq não tem solo (são poucas as bandas qe eu escuto q nao sabem/querem solar)

Laurelin Vox disse:
Todas não... mas a maioria das músicas é idêntica sim, eu digo na forma que elas são arranjadas... eu não sou músico, mais é fácil perceber que é sempre assim: começa aquele cara falando la (sei la se é hip hop), depois entra o outro e faz um refrão pegajoso e fácil que todo mundo decora
Nessa parte eu concordo total contigo, mas o que eu quis dizer no meu "todas iguais", é aquele tipo de banda que faz um cd com 15 musicas (que seja), e vc não sabe nem dizer qual música é qual, já que soam todas do mesmo jeito, iguaizinhas iguaizinhas, melodia inteira, não a parte de começar pesada, dar uma paradinha, um tchun tchun no meio e depois continuar. Algo assim. :roll:
Não seguir aquele mesmo "roteiro" de sempre, mas seguir o mesmo ritmo, mudando acordes, ou nem isso tbm.
É, não sei explicar... :osigh:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back