Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Riff disse:Rage nem é new metal, assim como punk é atitude new metal é falta completa de atitude, e Rage tem atitude pra kralho.
Chester_Cubano disse:System of a Down eh new metal?
PEnsava q era rock pesado....
E linkin PArk eh minha banda favorita jah falei e vo repetir olha o meu nick....
Cleara Brockhouse disse:Os caras tem umas letras legais, não tem 'todas' as músicas soando do mesmo jeito, que nem muitas bandas que parece que vc tá ouvindo sempre a mesma música. Conta alguns pontos até isso...
Nessa parte eu concordo total contigo, mas o que eu quis dizer no meu "todas iguais", é aquele tipo de banda que faz um cd com 15 musicas (que seja), e vc não sabe nem dizer qual música é qual, já que soam todas do mesmo jeito, iguaizinhas iguaizinhas, melodia inteira, não a parte de começar pesada, dar uma paradinha, um tchun tchun no meio e depois continuar. Algo assim.Laurelin Vox disse:Todas não... mas a maioria das músicas é idêntica sim, eu digo na forma que elas são arranjadas... eu não sou músico, mais é fácil perceber que é sempre assim: começa aquele cara falando la (sei la se é hip hop), depois entra o outro e faz um refrão pegajoso e fácil que todo mundo decora
onde vc viu esse clipe??Mas Oh o Proximo clipe do linkin park a estreiar na tv eh :
FROM THE INSIDE q jah foi gravado e eu jah vi a mais de 2 semanas!