Vána- a sempre-jovem
Usuário
Eu acho meio que todas as músicas com o ritmo parecido , dai elas acabam me enjoando, mas tem umas musicas que sao bem legais.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É issu aí! Tá estorado pelo mundo!Eruantale disse:Eu tenho o HYBRID,e ja ouvi um pouco do METEORA,eu gosto bastante ,as letras são na maioria bacanas ,me identifico pacas com elas.Mesmo algumas sendo parecidas não deixa de ser uma ótima musica com trabalho de qualidade!
Principalmente meu Mike,que fundou a banda
Sem o Mike non existiria Brad! Nem Chester,nem Joe,nem Rob,nem Phoenix,o Mike é tudo no mundo. U.uËarendine disse:Principalmente meu Mike,que fundou a banda
Na verdade, quem fundou a banda foi o Brad, a idéia foi dele...
Sei Lá Cabeça disse:Sem o Mike non existiria Brad! Nem Chester,nem Joe,nem Rob,nem Phoenix,o Mike é tudo no mundo. U.uËarendine disse:Principalmente meu Mike,que fundou a banda
Mas é! Ele é taum linduuuu! Sem ele tb non existiria eu! Nhaiiiiiiii!Gandalf disse:Sei Lá Cabeça disse:Sem o Mike non existiria Brad! Nem Chester,nem Joe,nem Rob,nem Phoenix,o Mike é tudo no mundo. U.uËarendine disse:Principalmente meu Mike,que fundou a banda
Tauraherion disse:só lembrando que a gente não tá falando dos backstreet boys por aqui né...
os caras mandam muito bem... a aparência é secundária...
Hã?Acha o que? Eu num entendi!.Kementári.Bennington. disse:"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que suspeitem que você é um
imbecil do que abrir a boca e confirmar a suspeita"
Realmente...eu tbm acho isso, se é que você me entende.
.Kementári.Bennington. disse:"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que suspeitem que você é um
Mas num xinga eles de limpa parque,meu Mike naum limpa parques,ele só naum joga lixo no chão! Pode falar que naum gosta,mas non suja o nomi delis!;_; Mas eu não chamo eles de Limpa Parque,meu fio! Quasr todo mundo,naum! Os fãs naum! Pejorativo? O quer dizer essa palvra?^_^"PanterA disse:.Kementári.Bennington. disse:"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que suspeitem que você é um
Tb acho então siga essa regra tb.....
acorde isso eh um forum,eu exponho a minha opinião,se não estiver gostando o problema eh teu...Abriram esse topico pra falar sobre a banda,o q vc quer???So confetes???
Limpa Parque eh uma brincadeira q quase todo mundo dá a banda por causa da sonolidade....agora se vcs levaram pro lado pejorativo não posso fazer nada..
Na boa, a única banda de New Metal que presta mesmo foi a primeira de todas! Adivinhem? Aposto que até quem curte muito New Metal não deve saber, talvez um ou outro.
Riff disse:Na boa, a única banda de New Metal que presta mesmo foi a primeira de todas! Adivinhem? Aposto que até quem curte muito New Metal não deve saber, talvez um ou outro.
Rage?