• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
*lillick@* disse:
Acabei de ouvir no especial artistas do ano na Mtv que Chester é filho de Cher. Esta informação é verdadeira?
qqq?????? 8O :o?: :o?: lógico q naum...
:mrgreen:
A Mtv se mostrou surpreendida quando disse isso no Fim de semana especial (13 e 14/12/03), e falou mais, que quando Chester era criança sofreu abuso sexual e hoje ajuda uma associação que cuida de crianças vitimas de abuso sexual.

PS: Ele puxou a mãe.

é aquela mulher que fez a sereia naquele filme que eu esqueci o nome.........
com aquela menina da familia adams que eu tbm esqueci o nome.....
acho q isso nao ajudou muito :?

é aquela mulher que fez a sereia naquele filme que eu esqueci o nome.........
com aquela menina da familia adams que eu tbm esqueci o nome.....
acho q isso nao ajudou muito

Realmente, vc foi bem específico :lol:

O filme eh Uma Sereia em minha vida, com a Christina Ricci (da familia Adams)
Ela fez as Bruxas de Eastwick tb! E canta akela musica Do you Believe in life after love
detalhe, naum sei nem se o nome da musik eh esse, mas ela repete isso milhares de vezes, vcs jah devem ter ouvido!!!!! :D

XD pura mentira isso,o Chester é filho de uma enfermeira,e nunk estaria em sua biografia q ele veio d uma família pobre se ele fosse msm filho da Cher XD~

isso foi uma zuação besta do Léo Madeira,q tds sabem,odeia Linkin Park o.o

Eu tava vendo o clipe de Faint agora, é uma música bem legal até, mas é a única que eu curto deles mesmo, pq no resto é bem chatinho!

O Clipe pode na oser tao bom, mostra um show da visao deles... mas eh a musica eh boa...
Vcs perceberam que o linkin park depois da musika Faint fico mais famoso??
Por causa da novela! Um monte de pessoas que acha q eh fan do linkin park soh qp viu na novela!
Eu acho isso uma besteira!!

Eu gosto desde o primeiro CD! quando nem era famosao!

Mas eu acho Clipe do Crawling Sencaisional!
E pra qm nao viu o Clipe do From The Inside ainda vejam! Eu recomendo eh demais!!

Adoro tds os clips do LP \o\
XD o clip d Faint é pesadu q nem a músik
eu aind anon ví FTI devido á meu pc q non baixa nada ._.
Mas minha amiga disse q vai estrear na mtv 14 de janeiro ^__^

Gente, vcs tem certeza qe o Linkin Park vem p/ k ano q vem????? :o?: :o?: Ei li uma netrevista com o baterista e ele disse que não tá nada planejado deles viram pra k pro Brasil... :disgusti:

Ahhh eu acho q eh provável que venham sim! Eles sabem que fazem sucesso no Brasil! E jah tentaram trazer eles pra k esse ano mas...tomara q as negociações sejam melhores ano que vem!

Chester_Cubano disse:
lp_worldtur.jpg

Esse ai oh!

Se tiver o show aki no brasil vo com minha camisa do lp!
E vo dormir na frente pra ficar bem de frente!!

c já viu o blusão em 3d?
é mto lokoooooo!!!!
eu tenho a baby look com a caricatura deles e deles como south park....
loko d+!!!!

na Rock Brasil (revista da radio rock) o chester disse q até julho elespretendem vir pro brazil...
e se ele num tiver nenhum inconveniente com o estomago dele acho q é certeza né?

*§*Leving GreenLeaf*§* escreveu:

na Rock Brasil (revista da radio rock) o chester disse q até julho elespretendem vir pro brazil...
e se ele num tiver nenhum inconveniente com o estomago dele acho q é certeza né?
ah tá....poxa..pensei q já tava confirmado..! :disgusti: tomara q eles venham p/ k! :pray:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back