*lillick@*
Usuário
ouvi dizer que nesse dvd eles fizeram uma nova versão de "pushing me away", verdade?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
GilGalad disse:Meu..linkin park.....tpo....quem me conhece sabe que odeio nu metal....mas linkin park supera de podre...
Instrumental extremamente pobre, techno no meio das músicas (para disfarçar que não sabem tocar nada), tentativa de vocal gutural, visual mauricinho, e tentativa de ser rock.....ta mais para techno que para rock...
Não Lili, ela disse que gostava de Linkin Park justamente porque é proibido drogas e musicas de amor na banda.Vc gosta da banda pq tem drogas no meio?
sinceramente, acho a voz do Chester muito, mas muito chata. E o Mike não canta..ele fala..na maioria das vezes.o chester... pod ter qm num gost dele.... mas ele eh mto foda.... canta pra kralho..... e o mike tb.....
Sei Lá Cabeça disse:nhé,LP tah fikndo mt chato e ví umas declarações do Chester q ele demosntrava mt inveja das pessoas q foram indicadas mais vezes q ele para o Grammy XP devido a isso paro d gostar d LP oficialmente agora no valinor
o Chaz tava puto p só levou uma indicação e ainda desprezou a categoria d best perfomance instrumental
e o Mike eh um xato metido
o único q presta eh o Joe *-*
GilGalad
Enviada: Dom Jan 11, 2004 8:04 pm
rock?
-=[p.L.u.C.k]=- disse:Sei Lá Cabeça disse:nhé,LP tah fikndo mt chato e ví umas declarações do Chester q ele demosntrava mt inveja das pessoas q foram indicadas mais vezes q ele para o Grammy XP devido a isso paro d gostar d LP oficialmente agora no valinor
o Chaz tava puto p só levou uma indicação e ainda desprezou a categoria d best perfomance instrumental
e o Mike eh um xato metido
o único q presta eh o Joe *-*
Ai, ai...
Garota, agora começa a ouvir Deftones, System of a Down, Korn, e aí vc vai ver o que é música de verdade e que não enjoa.
o.o eu curto essas bandas q vc citou,menos deftones pq meu pc naum baixa e daí naum posso ouvir >__<
Vc gosta da banda pq tem drogas no meio?
sinceramente, acho a voz do Chester muito, mas muito chata. E o Mike não canta..ele fala..na maioria das vezes.