• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]Engraçado pq no meu post anterior, em vez de eu falar "o cara só falta morrer pra dar um berro" eu ia dizer "o cara só falta vomitar enquanto berra".
E é muito agoniante ver ele cantando, parece mesmo que vai dar um treco, que ele vai vomitar ou qualquer coisa assim...

vc tem q entender q ele tah duente...

Petrus-Beren disse:
curto o som dos caras .. soh achei o live texas meio curto prum disco ao vivo... blza o dvd e talz, mas os caras fazem sempre show com uma hora soh?

o chaz num tah mais aguentando os shows de 2 e 3 horas q rolavam antes, até a cirurgia dele o tempo dos shows vai diminuir mais....

-------------------------------------

GilGalad disse:

e outra: se lp naum fosse rock, pq td mundo no mundo da musica os classifica como new METAL?? se for pelas batidas e arranjos, pode começar a incluir muitas bandas "simblos"do rock, como o metallica que tokou com uma orquestra, o blink q no felling this tem 3000000000 arranjos, offspring q no splinter tmb usou uns par d arranjos...

o LINKIN PARK USA O HIP-HOP NA MUSICA JUNTO COM O ROCK E AS BATIDAS DE TECHNO....

C VC NAUM TEM NOÇÃO DE Q ROCK SE MISTURA VARIOS SONS, E NAUM SE PRENDE SOH A GUITARRA, BATERA E BAIXO REVEJA A SUA CONCEPÇÃO SOBRE MUSICA.

*§*Leving GreenLeaf*§* disse:
GilGalad disse:

e outra: se lp naum fosse rock, pq td mundo no mundo da musica os classifica como new METAL?? se for pelas batidas e arranjos, pode começar a incluir muitas bandas "simblos"do rock, como o metallica que tokou com uma orquestra, o blink q no felling this tem 3000000000 arranjos, offspring q no splinter tmb usou uns par d arranjos...

o LINKIN PARK USA O HIP-HOP NA MUSICA JUNTO COM O ROCK E AS BATIDAS DE TECHNO....

C VC NAUM TEM NOÇÃO DE Q ROCK SE MISTURA VARIOS SONS, E NAUM SE PRENDE SOH A GUITARRA, BATERA E BAIXO REVEJA A SUA CONCEPÇÃO SOBRE MUSICA.

Ambos estão corretos na minha opinião. Atualmente há uma distorção da palavra rock. Hoje, tudo com uma guitarra é rock.

Ainda acho que o Rock (ou o Roquenrôu) ainda tem mais a ver com o estado de espírito do que com a musicalidade.

E o que voce quis dizer com arranjos? Blink 182 e Offspring nunca usaram um arranjo sequer em suas carreiras, muito menos Linkin Park.

E sobre o vocalista (Chester eu acho...não gosto e não vou saber os nomes do LP):

Ou ele pede umas aulas de técnica vocal, ou eu dou uns 2/3 anos prele ferrar a garganta dele pra sempre.

o_o mias tipo,misturando essas coisas pahh mim fica um lixo o_o
além do mais eles andam mt decadentes,só os msm temas abordados nas musiks,eles podiam ser mais criativos,daki a poko eles vaum ser só rap msm,nem vejo guitarras lá ¬¬

Chester_Cubano disse:
karenina disse:
eu odeio linkin park :|
Tah fazendo o q aki entao???

Rapa fora!!!

E Linkin Park ainda eh minh banda favorita e ngm vai me tirar isso!
:o?: quem disse que alguém vai tirar isso de vc?
Não precisa mandar ninguém embora d:
Cada um vem dar sua opinião nenem.. vc tem a sua, se quer q a respeitem.. respeita a dos outros tb d:

Chester_Cubano disse:
karenina disse:

Rapa fora!!!

O tópico é Linkin Park, portanto posso entrar para falar bem ou mal... Pode continuar gostando, os ouvidos são seus meus... Foi a minha opinião apenas... Não quero nem vou tirar nada de você :?

[LILI disse:
PrisionSong]
Chester_Cubano disse:
karenina disse:

Rapa fora!!!

Cada um vem dar sua opinião nenem.. vc tem a sua, se quer q a respeitem.. respeita a dos outros tb d:
E qm disse que eu to desrrespeitando?
eu n entrei em nenhum topico falando que a banda eh uma merda!

E alguem sabe quando o site do lpbr volta ao ar?

Chester_Cubano disse:
[LILI disse:
PrisionSong]
Chester_Cubano disse:
karenina disse:

Rapa fora!!!

E qm disse que eu to desrrespeitando?
eu n entrei em nenhum topico falando que a banda eh uma merda!

Eu disse! E você tá cara!

E outra, srta. Karenina, quando postar num topico, se você não gosta da banda e talz fale pq e talz... só dizer que não gosta da banda é muito fácil!

naum naum naum
naum quero ficar nesse topic
vcs aum certos, eh pra fa mesmo
soh quis dizer q odeio pq eh a banda q mais odeio no mundo
pq a voz do cara eh uma merda
pq naum gosto de new metal
mas naum importa
tchauuuuuu

é só falar q vc naum gosta, naum precisa falar q a banda é uma merda :eek: kda um tem a sua opnião e kda um tem q respeitar :eek: :tsc: e tem mmuuuiiittaaaa gente q gosta d Linkin Park, o q c vai fazer, vai sair por aí falando q é uma merda?? :eek:

*lillick@* disse:
é só falar q vc naum gosta, naum precisa falar q a banda é uma merda :eek: kda um tem a sua opnião e kda um tem q respeitar :eek: :tsc: e tem mmuuuiiittaaaa gente q gosta d Linkin Park, o q c vai fazer, vai sair por aí falando q é uma merda?? :eek:

Po, naum desrepeitei a opiniao de ninguem... soh falei que eu naum gosto, acho uma merda. eu naum posso fazer mais nada, a naum ser isso, expressar minha opiniao, do mesmo jeito que vc gosta... soh isso. mas tudo bem, eu entendo que no topico deve ter mais fas mesmo.

karenina disse:
naum naum naum
naum quero ficar nesse topic
vcs aum certos, eh pra fa mesmo
soh quis dizer q odeio pq eh a banda q mais odeio no mundo
pq a voz do cara eh uma merda
pq naum gosto de new metal
mas naum importa
tchauuuuuu

Obrigado! :mrgreen:
Eu também odeio Linkin Park por td isso aí em cima! :wink:
E fiquem vocês, fã de LP com seu tópico e com o Chester Cubano! :lol: