• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

• Criador do tópico Criador do tópico Th塧
  • Data de Criação Data de Criação
o Chester disse que até julho eles pretendem vir.
eu to achando q é pro Brasilia Rock festival...agora eu sei lá...

ou, agora me expliquem uma coisa:

>>tá um boato de que o problema no estômago do chester é pcausa da cocaína em excesso... :tsc:

>>há quem diga(e revistas que confirmem) que o problema é um vírus que ele contraiu :tsc:

>>outras pessoas falam que é mal funcionamento do sistema digestivo dele... :eek:

>> e a capricho fez uma matéria que eles afirmam que a única droga que tods da banda usam é o álcool e alguns o cigarro... :eek:

qual dessas informações é de verdade? :roll:

Ela nao falo maconha, falo cocaina...

Eu tbm vi na Revista Capricho dizendo que eles antes se drogavam mais jah pararam a muito tempo...

E eu acredito que deve ter sido alguma doenca... ou ele deve ter caido...

Sério.
Que imbecil.
Eu lembro no VMA desse ano, ele falando que é bom ouvir sei lá o que, enquanto "fuma um" com os amigos. Ou algo assim.
Eu não entendo. Tipo, drogas e outras coisas é preciso pra se ter uma banda de rock?
Quantas bandas existem que os integrantes não foram ou são drogados?
Eu acho isso muito estranho... pode ser inocência minha, mas é uma atitude tão besta desses caras...

é, realmente idiotice...
tipo, :tsc: é uma pena, mas então é só ele...pq o mike disse q ele só bebe, os únicos q fumam é o japinha, o Joe e o Chester.
acho q o Brad e o Phoenix tmb só bebem...(alías, q homem no mundo não bebe...?)

Eu adoro as músicas do Linkin Park, está entre minhas bandas preferidas.
Quê isso? drogas não tá com nada, eles q nao entrem nessa ( ou nao voltem, né :? ) porq música boa como a deles nao é fácil de achar :disgusti:

Magnum disse:
Nunca gostei de Linkin' Park, nem vou gostar.
Mas não vou ficar xingando nem criticando pq respeito o gosto de vcs. Cada um na sua neh
ae magnum eu curto linkin park mas system eh a melhor banda do mundo e naum tem pra ninguem!!!!!!!!!

Eu tbm curto Linkin, mas não sou tão fã assim, é mais a música que eu acho rlz :mrgreen: e nem sabia que os caras eram drogados :roll: só sei que isso não tá com nada... mas que pode incentivar os outros a usarem eu acredito que sim :|

mas gente O_O só o Chaz q é drogado,os outros lá fumam e bebem -__-

nhaa,tipo,se vc for inteligente msm vc non vai se deixar levar pelo kra da banda q vc gosta ._.'

=O non me fale em Samonga (mulher do Chaz)

em fóruns d LP nós costumamos xamá-la d Samonga Traveco Mexicano ,pq o Chaz só pode ter atrolpelado ela e d pena se casou com akele monstro o_O

XD mas tipo,ela se casou com o Chaz qnd elenon era nada e era feiosaum o.o *jah viram eles antes da fama?XD o único bonitim era o Joe =^.^=*

Mas do msm jeito eu naum vou com a kra dela,ela é MÓITO feia,além d parecer ser uma mala =___=

bom, essa é sua opnião...mas lp é mutio bom!!! :grinlove: e a maioria das pessoas gostam dessa banda, pelo menos simpatizam com ela, com certeza lp não é de se jogar no lixo!! :mrgreen: é a minha opnião...

curto o som dos caras .. soh achei o live texas meio curto prum disco ao vivo... blza o dvd e talz, mas os caras fazem sempre show com uma hora soh?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back