Melian
Período composto por insubordinação.
Acho que vou ter de mandar um livrinho do Machado de Assis pra Natinha.Aff que triste. Tanta coisa boa... :'(
Olha isso, @Melian
Reforço a sugestão do Lufe. É um livro que eu costumava reler todo ano (e eu sempre chorava). Inclusive, foi um dos livros que reli, neste ano. E permanece maravilhoso.Leia ao menos "O Encontro Marcado".
Vou citar uns trechinhos do livro para te incentivar, migo:Estou com O Encontro Marcado aqui, peguei na última leva que fui pra biblioteca.
"Há uma fresta em minha alma por onde a substância do que sou está sempre se escapando mas não vejo onde nem por quê."
"O silêncio é a linguagem de Deus. No princípio era o Verbo, vocês sabem o que é isso? O silêncio, o espantoso silêncio do princípio. Ah! o verbo e o silêncio são a mesma coisa. Que coisa bonita que eu falei, minha Nossa Senhora. É preciso escutar o silêncio, não como um surdo, mas como um cego! O silêncio das coisas tem um sentido. Quem não entende isso não entende nada."
"A música também é silêncio. Bach sabia disso, Mozart também. Beethoven só soube quando ficou surdo. O ar não é silencioso? O vento não faz barulho? E que é o vento senão ar? A música é o silêncio em movimento".