• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Livraria Gato Sem Rabo abre as portas só com livros escritos por mulheres

denunciar discriminação sexual contra homens
Cara, você está dando chilique, em um fórum de discussões, porque abriram UMA livraria especializada em literatura de autoria feminina, com o objetivo de dar maior visibilidade ao trabalho dessas autoras, não de impedir que o grande romance brasileiro que você supostamente escreveu seja publicado. Você não está denunciando nada. Está apenas passando vergonha.​

Cara, você está dando chilique, em um fórum de discussões, porque abriram UMA livraria especializada em literatura de autoria feminina, com o objetivo de dar maior visibilidade ao trabalho dessas autoras, não de impedir que o grande romance brasileiro que você supostamente escreveu seja publicado. Você não está denunciando nada. Está apenas passando vergonha.​
mesmo? eu acho que denunciar discriminação sexual não é passar vergonha. eu acho importante ser contra discriminação de qualquer tipo. Se alguém criasse uma editora que só publicasse livros escritos por homens eu teria a mesma reação contrária.
agora...uma pergunta: Será que se eu fosse mulher e me colocasse exatamente com a mesma opinião, ou seja contra uma editora que usa como critério eliminatório para publicação o sexo/gênero do autor, eu também estaria "passando vergonha" e tendo uma opinião "feia"?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back