Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fala galera, seguinte.
eu baxei o lotro e to doido pra começa a joga ;x, mais num da pra cadastrar na turbine não, eu ja me registrei naquela parada do beta
mais nao chega nenhum email. num tinha 10 dias free ?
como faço pra me cadastra, da uma luz ai alguem.
: )
O beta já fechou, agora vão liberar o Free em Setembro, eu tinha uma conta mas tá bloqueada e não consigo jogar.Fala galera, seguinte.
eu baxei o lotro e to doido pra começa a joga ;x, mais num da pra cadastrar na turbine não, eu ja me registrei naquela parada do beta
mais nao chega nenhum email. num tinha 10 dias free ?
como faço pra me cadastra, da uma luz ai alguem.
: )
eu jo go e ja zerei 6 vazes o bem 5 o mal e acabei com os skirmshs 3 vzs!!!!!
auguem me encara?
alem de zerar milhares de vezes o 2
eu jo go e ja zerei 6 vazes o bem 5 o mal e acabei com os skirmshs 3 vzs!!!!!
auguem me encara?
alem de zerar milhares de vezes o 2
O mesmo problema com os elfos..., com os humanos consegui passar do primeiro ato, mas os elfos dá o mesmo problema dos hobbits, acaba o ato, passa um video e trava e nem abre o proximo? Alguém sabe de alguma coisa?
EDIT: É de graça Hurin, 10 giga pra baixar.
O mesmo problema com os elfos..., com os humanos consegui passar do primeiro ato, mas os elfos dá o mesmo problema dos hobbits, acaba o ato, passa um video e trava e nem abre o proximo? Alguém sabe de alguma coisa?
EDIT: É de graça Hurin, 10 giga pra baixar.
Eu comecei a jogar ontem, demorei 2 dias de download.
To jogando no Dwarrowdelf, ainda to no comecinho com burglar, se alguem quer fazer party, meu nick é Dealaran lá