• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Fala galera, seguinte.
eu baxei o lotro e to doido pra começa a joga ;x, mais num da pra cadastrar na turbine não, eu ja me registrei naquela parada do beta
mais nao chega nenhum email. num tinha 10 dias free ?
como faço pra me cadastra, da uma luz ai alguem.

: )

Fala galera, seguinte.
eu baxei o lotro e to doido pra começa a joga ;x, mais num da pra cadastrar na turbine não, eu ja me registrei naquela parada do beta

Fala galera, seguinte.

Fala galera, seguinte.

Eita foi mal pelo double post, travo a net aqui.

E ai pessoal, vou começar a jogar agora quando, o jogo ficar Free, em Setembro.
Estou com muita vontade, de jogar e ver como é que é.
Bem enfim, se alguém começar também a jogar deixa um aviso.

Paz a todos.

Fala galera, seguinte.

O beta já fechou, agora vão liberar o Free em Setembro, eu tinha uma conta mas tá bloqueada e não consigo jogar.
Baixa o jogo e vamos esperar.

Paz a todos

Vou começar hoje!

Ja apreceu problema...alguém começou com hobbit? tipo na parte que chega um tal de Strider pra ajudar agente, e ta num lugar l´um cara lutando com o nazgul, e o cara morre ain agente entra e o nazgul foge, agente tem que falar com esse strider, depois que fala abre a tela para carregar outra area, ai nem carrega nem nada para.

Última edição:
Como faço para jogar?? Tem onde baixar ou é preciso comprar?

Alguém poderia explicar esse eterno Noob??:beam:

O mesmo problema com os elfos..., com os humanos consegui passar do primeiro ato, mas os elfos dá o mesmo problema dos hobbits, acaba o ato, passa um video e trava e nem abre o proximo? Alguém sabe de alguma coisa?

EDIT: É de graça Hurin, 10 giga pra baixar.

Última edição:
O mesmo problema com os elfos..., com os humanos consegui passar do primeiro ato, mas os elfos dá o mesmo problema dos hobbits, acaba o ato, passa um video e trava e nem abre o proximo? Alguém sabe de alguma coisa?

Bom, comigo foi normal.
Fiz um humano e foi tranquilo e com o elfo também.
Não sei se pode ter alguma coisa a ver, vocês baixarem a High Res ou a Standar Res, porque eu tive problema com a High Res.

Abraços e paz a todos.

8-O8-O8-O8-O Free???? :issoaih::joy:

Tem link??:hanhan::pray:

Eu comecei a jogar ontem, demorei 2 dias de download.
To jogando no Dwarrowdelf, ainda to no comecinho com burglar, se alguem quer fazer party, meu nick é Dealaran lá

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back