• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
comprei uns turbine points e liberei o warden, to jogando com ele, nick Beorzenni
depois manda um invite pra kinship nele la, tentei mandar pm in-game pro dealaran e pro midlife mas os dois estavam off

Nem to entrando muito atualmente, procura o Midlife ou o Arkam, ele também pode mandar convite

entao, to tentando, esse final de semana vou estar viajando, ate vo leva um lap q eu instalei o lotro pra jogar nesses casos ^^ mas ainda asim vou entrar pouco
a partir de semana que vem vou tentar procurar vcs de volta
por enquanto eu entrei numa kinship de gringo, os caras sao bem ativos, ja fui fazer 2 boss com eles, estao sempre bem ativos, jogam em grupo, nao sei se é pq meu lvl ta muito diferente do de vcs, mas tinhamos que ser assim tbm =)

entao, to tentando, esse final de semana vou estar viajando, ate vo leva um lap q eu instalei o lotro pra jogar nesses casos ^^ mas ainda asim vou entrar pouco
a partir de semana que vem vou tentar procurar vcs de volta
por enquanto eu entrei numa kinship de gringo, os caras sao bem ativos, ja fui fazer 2 boss com eles, estao sempre bem ativos, jogam em grupo, nao sei se é pq meu lvl ta muito diferente do de vcs, mas tinhamos que ser assim tbm =)

Tipo o pessoal está em faculdade e em diferentes horários. Mas quase sempre tem skirmish do pessoal do clã normalmente em fim de semana. Acho que em Dezembro e Janeiro o pessoal entra mais.

Eu estava jogando com uma galera, mas quando o pessoal descobriu que as quests acima do lvl 25 eram pagas, desistiram :/
Tinha um Captain, lvl 23, o que eu gostei nesse jogo foram os skyrmishes, eu e meus amigos nos divertimos muito XD

Eu estava jogando com uma galera, mas quando o pessoal descobriu que as quests acima do lvl 25 eram pagas, desistiram :/
Tinha um Captain, lvl 23, o que eu gostei nesse jogo foram os skyrmishes, eu e meus amigos nos divertimos muito XD

Vale a pena guardar tp e depois gastar para quests

quais quests vale a pena pegar?
eu peguei lone-lands, north downs, e mais umas, nao lembro agora
mas eu acabo passando do lvl das quests, sao muitas

quais quests vale a pena pegar?
eu peguei lone-lands, north downs, e mais umas, nao lembro agora
mas eu acabo passando do lvl das quests, sao muitas

Eu tb comprei o Lone Lands e o North Downs, e também estou com o mesmo problema, passei o lv da quest e quase não da xp.
Mas fazer o que, estou fazendo as lv baixo esperando abrir as proximas do lv 30.

Paz a todos.

tem umas q quando eu vou pegar a quest ela ta um lvl tao baixo q eu nem começo a fazer, eu to fazendo mais as de lone-lands, as de north-down nem começei ainda
o bom é que quando vc ta num lvl maior q a quest fica bem mais facil fazer ^^
os mob ficam facinho de matar

essas expansões, tem umas que abrem parte do mapa e outras que liberam quests?
ou todas que tem só liberam quests e o mapa já é todo liberado pra todo mundo?

essas expansões, tem umas que abrem parte do mapa e outras que liberam quests?
ou todas que tem só liberam quests e o mapa já é todo liberado pra todo mundo?

O mapa é aberto, mas só da para fazer as quests que envolvam a sociedade do anel, nesses lugares.

Paz a todos

a expansão das minas abre tudo?
mas nao é só pra lvl 60+ ou alguma coisa assim?
ou é outra expansão?

Pelo o que eu li, o mapa inteiro está aberto. Só seu eu estiver falando alguma besteira.
Mas por exemplo em Moria, você só pode fazer as quests Classicas, onde a Sociedade do Anel está envolvida, se você não comprar a expansão.
Quanto ao Level, o lugar é para char lv 60+, mas dá para explorar por sua conta e risco.

Paz a todos.

a expansão das minas abre tudo?
mas nao é só pra lvl 60+ ou alguma coisa assim?
ou é outra expansão?

Pelo que eu li, o mapa inteiro está aberto, você consegue explorar Moria, mas as quest estão fechadas, você só consegue fazer as quests clássicas, onde a Sociedade do Anel está envolvida. Mas vou tentar confirmar isso.

Paz a todos.

Pelo que eu li, o mapa inteiro está aberto, você consegue explorar Moria, mas as quest estão fechadas, você só consegue fazer as quests clássicas, onde a Sociedade do Anel está envolvida. Mas vou tentar confirmar isso.

Paz a todos.

Só em algumas dungeons não dá pra entrar, mas dá para ir em quase todos os lugares, e comprando a expansão o level máximo é 65 (sem expansão é 50)

Agora em novembro free e premium accounts terão acesso as regiões das expansões, seja para passear, continuar as epic quests, marcar os stables etc.

O jogo vai receber um mega update, vai reformular o jogo todo quase.

Bora jogar pessoal, qualquer coisa, entrem no server Dwarrowdelf e falem com Midlife, Arkam, Raikon, Gallanhael, Valteron, Aslam, Esportes e Bauditorn. Qualquer um deles pode invitar vocês.

Vejam no link do forum do jogo:

http://forums.lotro.com/showthread.php?364747-Release-Notes-November-Update-(BULLROARER-ONLY)

"Experience more of Middle-earth - FOR FREE!
Free and Premium players will now be able to access Moria, Lothlórien, Mirkwood, and Enedwaith for FREE! We have adjusted the access of Free and Premium players. You may now follow the Epic Story line through Moria, Mirkwood and, Enedwaith. This includes free access to the following:
The Legendary item system.
Attain level 65.
Access Moria, Mirkwood, Lothlórien, and Enedwaith regions.
Note: You will still need to purchase the appropriate quest packs or expansion packs to access other content (quests, deeds, instances, classes, etc) in these areas."

Ou seja, as regiões das expansoes serão quest packs, você tem acesso livre para a região, mas para fazer quests tem que pagar os 500tp de sempre ou esperar por alguma promoção de 75% de desconto como já teve no jogo.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back