• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO - Alguém aqui joga?

• Criador do tópico Criador do tópico Deriel
  • Data de Criação Data de Criação
Agora em novembro free e premium accounts terão acesso as regiões das expansões, seja para passear, continuar as epic quests, marcar os stables etc.

O jogo vai receber um mega update, vai reformular o jogo todo quase.

Bora jogar pessoal, qualquer coisa, entrem no server Dwarrowdelf e falem com Midlife, Arkam, Raikon, Gallanhael, Valteron, Aslam, Esportes e Bauditorn. Qualquer um deles pode invitar vocês.

Vejam no link do forum do jogo:

http://forums.lotro.com/showthread.php?364747-Release-Notes-November-Update-(BULLROARER-ONLY)

"Experience more of Middle-earth - FOR FREE!
Free and Premium players will now be able to access Moria, Lothlórien, Mirkwood, and Enedwaith for FREE! We have adjusted the access of Free and Premium players. You may now follow the Epic Story line through Moria, Mirkwood and, Enedwaith. This includes free access to the following:
The Legendary item system.
Attain level 65.
Access Moria, Mirkwood, Lothlórien, and Enedwaith regions.
Note: You will still need to purchase the appropriate quest packs or expansion packs to access other content (quests, deeds, instances, classes, etc) in these areas."

Ou seja, as regiões das expansoes serão quest packs, você tem acesso livre para a região, mas para fazer quests tem que pagar os 500tp de sempre ou esperar por alguma promoção de 75% de desconto como já teve no jogo.

pow, massa isso =)
ainda to longe do 65 ^^ mas bom saber que quando for chegando la só vo precisar comprar as quests

O próprio, pena que esqueci do "I" no nick aeeiaheeaueahueiuea

espera 6 meses e pede pra adm do forum que eles trocam se tiver disponivel o nick com o "I"

pow, massa isso =)
ainda to longe do 65 ^^ mas bom saber que quando for chegando la só vo precisar comprar as quests

espera 6 meses e pede pra adm do forum que eles trocam se tiver disponivel o nick com o "I"

Vou fazer isso então. Eu sofri para fazer o login, pois não sabia que tinha esquecido o "I".

Moçada, estou baixando e LotRO e decidi jogar de vez! Porém com as provas e o natural aperto de fim de semestre na faculdade, começarei minhas aventuras no Condado só lá pro meio de dezembro. Só pra saber, em qual servidor vocês estão jogando?

Moçada, estou baixando e LotRO e decidi jogar de vez! Porém com as provas e o natural aperto de fim de semestre na faculdade, começarei minhas aventuras no Condado só lá pro meio de dezembro. Só pra saber, em qual servidor vocês estão jogando?

Como o Carnildo falou, oservidor é Dwarrowdelf, quando for jogar entra no tópico de clãs pra entrar no nosso :joy:

Moria e Mirkwood estão com 50% de desconto, quem puder comprar aproveite.
Peguei Moria e liberou até Warden e Rune Keeper.

Eu comecei a jogar, mas o final de ano, TCC, faculdade, provas, me fizeram dar um tempo...Mas pretendo voltar assim que acabarem os aulas.
Alguém aqui já tem guilda??

Eu comecei a jogar, mas o final de ano, TCC, faculdade, provas, me fizeram dar um tempo...Mas pretendo voltar assim que acabarem os aulas.
Alguém aqui já tem guilda??

No Dwarroldelf tem a nossa kinship, The Fellowship Of The VT, somente brasileiros. Caso tenha interesse só falar comigo ou com um de nossos officers :

Guild Master:
Midlife

Officers:
Barão
Haniel
Elementarix
Chicrito
Gallanhael
Valteron
Raikon
Geese
Wowo
Arkam
Dudir
Esportes
Aethan
Aslam
Perigo
Zaidem

Isso que são só os officer's da Kinship, tem bem mais gente jogando.

Os caras anunciaram mais uma expansão: Rise of Isengard está prevista para o outono de 2011. O "comunicado oficial" tá nesse link.

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/W-byalnFFk0" frameborder="0"></iframe>

Com essa expansão, o level máximo subirá para 70.

Os caras anunciaram mais uma expansão: Rise of Isengard está prevista para o outono de 2011. O "comunicado oficial" tá nesse link.

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/W-byalnFFk0" frameborder="0"></iframe>

Com essa expansão, o level máximo subirá para 70.

Fiquei empolgadão com essa noticia.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back