.: Túrin Turambar :.
Usuário
Olórin of Lórien disse:Não sabia que era exato agora... Antes não era assim... Fallen Empires e Arabian Nights, por exemplo, tinha menos de 100...
Já é fixo assim desde o bloco de Tempestade!!!

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olórin of Lórien disse:Não sabia que era exato agora... Antes não era assim... Fallen Empires e Arabian Nights, por exemplo, tinha menos de 100...
.: Túrin Turambar :. disse:Já é fixo assim desde o bloco de Tempestade!!!
![]()
.: Túrin Turambar :. disse:Além disso também rolou a 7ª Edição que foi lançada entre Conjunção e Apocalipse.
Frøðø Baggins disse:.: Túrin Turambar :. disse:Além disso também rolou a 7ª Edição que foi lançada entre Conjunção e Apocalipse.
Não, a 7a. foi lançada entre Odisséia e Tormento...
Frøðø Baggins disse:Olha só essa carta, q f***:
![]()
Bem interessante, né?
.: Túrin Turambar :. disse:Meu!
E as coleções do Magic são produzidas da seguinte forma:
Uma edição de 2 em 2 anos;
Uma coleção + 2 expansões a cada ano (portanto, uma a cada 4 meses).
![]()
nas regras do Magic, vc só pode ter no máximo 4 cópias de cada carta em seu deck (com exceção dos terrenos básicos).
Tá bom, não tá ,mais aqui quem falou... eu não tinha certeza....: Túrin Turambar :. disse:Frøðø Baggins disse:.: Túrin Turambar :. disse:Além disso também rolou a 7ª Edição que foi lançada entre Conjunção e Apocalipse.
Não, a 7a. foi lançada entre Odisséia e Tormento...
Negativo!!!
Conjunção foi lançada dia 26 de janeiro de 2001;
Apocalipse, dia 25 de maio de 2001;
Odisséia, dia 21 de setembro de 2001;
e Tormento, dia 26 de janeiro de 2002.
A 7ª Edição foi lançada dia 2 de abril de 2001.
Portanto, a 7ª Edição foi lançada sim entre Conjunção e Apocalipse, e não entre Odisséia e Tormento!!!
Mithrandir the White disse:Sério? Eu nao sabia dessa regra..
Eu vou ter que tirar um Crescimento Explosivo do meu deck!![]()
![]()
Mas e os Encantar Terrenos, tipo Solo Fértil, e tal?
Mithrandir the White disse:nas regras do Magic, vc só pode ter no máximo 4 cópias de cada carta em seu deck (com exceção dos terrenos básicos).
Sério? Eu nao sabia dessa regra..![]()