Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Na época em q eu jogava, isso a uns 3 anos e mio atrásMormegil disse:Por sinal, eu li o manual da Devir: naum tem resposta para as minhas perguntas....
Garth Blackwood disse:Dúvida: durante o combate, depois do oponente declarar se vai bloquear sua criatura ou não, você pode encantar sua criatura???
Se uma criatura morreu bloqueando ou sendo bloqueada, o controlador dessa criatura pode se aproveitar desse momento pra usar um efeito do tipo "sacrifique esta criatura"???![]()
![]()
![]()
Leonard McAllister disse:Oi, gente, voltei. Bem, dá pra jogar de dois jeitos: ou você encara um download de uns 100Mb e pega o magic online, ou, se você saca inglês e conhece bastante as cartas pelo nome, dá pra jogar Apprentice, que é um software mais simples e que você joga de graça.
Sim (aí é que as estrategias de combate servem para alguma coisa). Depois que vc declara os bloqueadores, o dano vai para a pilha. Antes que o dano resolva, vc tem espaco para magicas e habilidades e vc pode sacrifica-la pois ela nao morreu ainda. A habilidade resolve primeiro e as criaturas recebem seus marcadores. A criatura 5/5 fica 3/3 (mesmo assim ela continua dando 5 ptos de dano se sua criatura ainda estivesse viva) e depois o dano da sua criatura resolve, matando a criatura do oponente...-=|Nëm맡§|=- disse:Mosca, se quiser jogar no Magic Online, ou é um demo com os decks de 7ª, ou então o normal onde você compra decks e boosters virtuais.
E me tirem uma dúvida.
Digamos que eu tenha uma criatura 3/3 que quando sacrificada dá -2/-2 na criatura alvo até o final do turno. Meu oponente ataca com uma 5/5. Eu posso defender e sacrifica-lá para dar -5/-5 e matar a criatura do meu oponente?
Acredite em mim: Apprentice fede!Sr. (v)ø$c@!!! disse:http://www.wizards.com/default.asp?x=magic/magiconline/downloadlinks <--- Magic online![]()
O Aprendice eu sempre quis saber aonde eu poderia achar com a expansão da Investida...se é q tem...![]()
Tírion Windlord disse:Acredite em mim: Apprentice fede!
Sinceramente, não.Cuebras disse:Eu tenho uma carta que se chama Movimento arriscado, ela faz com que quando vc a usa, o seu adversario tem que escolher uma criatura e assim vcs jogam uma moeda, caso seu adversario perca a criatura eh sua!! esse card eh bom? me desculpe se alguns acham a pergunta obvia demais ou idiota, jogo magic a 3 dias!![]()