• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

  • Criador do tópico Criador do tópico Alanië
  • Data de Criação Data de Criação

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Pippin, Tulkas tem seu valor, mas Pippin deixou a vida p/ ajudar o amigo (e primo de sei-lá-quantos grau) e todos os povos livres da Terra-Média.

Tulkas (assim como os outros Valar) tomaram p/ si a responsabilidade por Arda, então ele não cumpriu mais q sua obrigação :dente:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Explico porque votei em Pippin...Tulkas, por si só, já é um herói. Pippin, por sua vez, era uma pessoa comum, que tornou-se herói pelas circunstâncias e perigos que teve que enfrentar durante a Guerra do Anel.
Uma pessoa que tornou-se herói por amizade e que cresceu e amadureceu durante a jornada, sem nem ter muita certeza do que enfrentaria durante o caminho, mas que estava lá, fosse o que fosse.

:clap:

Bela defesa! É do Pippin o meu voto...

EDIT: desempatei :dente:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Pippin foi mais herói. Meu voto é dele.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Ser herói quando se é poderoso é diferente de ter coragem pra ser herói quando se é um hobbit.. Votei no Pippin. :cerva:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Bem eu voto no Pipin, ele juntamente com Merry foram os precussores da derrota de Isengard, fato esse fundamental para do desenrrolar de SDA.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Uau, ta disputado!
Não é que tá mesmo...achei que o povo iria direto no Tulkas


O nepotismo aqui ta foda. :blah:

:lol:
Nem me fala...mas é a vida né? :lol:

Vou pelo mesmo motivo. Pippin era um hobbit não preocupado com a vidinha lá fora, mesmo teve a coragem(sem bom senso) de ir junto com Frodo e depois com a Comitiva.
Obvio que tudo isso começou mais como curiosidade, mas se manter ali firme e forte enquanto as coisas ficavam mais complicadas, isso sim foi heroísmo.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Pippin, sem dúvida.

O Tulkas só corria pra lá e pra cá dando risada. :roll:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Pippin realmente é um herói entre os muitos de Tolkien, mas como eu prefiro o silmarilion vai de Tulkas!!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Eu votei no Tulkas, uma vez que Pippin não era bem um herói, e sim um "hobbitzinho corajoso"...:think:

Vou ter que ficar com Tulkas nessa. Pippin foi mais um trapalhão corajoso pelas cisrcunstâncias que exatamente um herói. E o aspecto ultra-bélico de Tulkas me agrada muitíssimo... :mrgreen:

Mais ou menos isso que eu quis dizer... :yep:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Pippin!

Os feitos dele são menores, mas ele teve que superar para conseguir o que fez.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Tulkas.



Alguém sabe de onde saiu essa imagem do Tulkas e a do Oromë?

PArecem uma HQ...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Tulkas claro, sempre com um sorriso, mas rápido, forte e certeiro.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Pois é, gente. Como eu disse, essa seria uma disputa com pouco tempo, pq eu vou viajar hoje e queria deixar o outro combate já preparado.

E não é que deu Pippin mesmo? :joy:

Daqui a pouco atualizo. ;-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo