• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

  • Criador do tópico Criador do tópico Alanië
  • Data de Criação Data de Criação

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Olha, o Pippin foi bem herói, mas votei em Tulkas, o que expulsou Melkor de Arda.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Tulkas.. para ser bem sincera conheço pouco sobre o Pippin, e o pouco significa o filme, ou seja, é quase nada.
Pelo que tenho lido até então Tulkas é um tanto esquentado e adora resolver no tapa hehehe, mas ao menos conseguiu segurar Melkor por um tempo e foi um dos poucos a ver a verdadeira face de Melkor quando este falsamente pediu "perdão" a Manwë, visando escapar e armar vingança..
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Tulkas! =)
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Baixa o sarrafo Tulkas, uiááááá!!

Pippin só faz m...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Votei no Pippin..
Vou seguir a mesma linha de raciocínio anterior: É fácil ser herói quando se é muito poderoso.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Votei no Pippin..
Vou seguir a mesma linha de raciocínio anterior: É fácil ser herói quando se é muito poderoso.

Só que Tulkas peitou alguém ainda mais poderoso que ele, já que Melkor era o mais poderoso dos Valar. E ganhou. Logo, mérito dele, sim.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Quem mais? O Vala da pancadaria, vulgo Goku!...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Explico porque votei em Pippin...Tulkas, por si só, já é um herói. Pippin, por sua vez, era uma pessoa comum, que tornou-se herói pelas circunstâncias e perigos que teve que enfrentar durante a Guerra do Anel.
Uma pessoa que tornou-se herói por amizade e que cresceu e amadureceu durante a jornada, sem nem ter muita certeza do que enfrentaria durante o caminho, mas que estava lá, fosse o que fosse.
Ah... tinha um monte de coisas que poderia escrever, mas não tô muito inspirada.. rsrs
Mas é mais ou menos por aí.
Acho que Pippin é um grande herói por não saber o que teria que enfrentar, mas que na hora H enfrentou sem pensar bem em quais seriam as consequências.. Só foi lá, fez a parte dele e pronto.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Só que Tulkas peitou alguém ainda mais poderoso que ele, já que Melkor era o mais poderoso dos Valar. E ganhou. Logo, mérito dele, sim.
Não vou dar atenção e nem ler seu post..nem te conheço...
Se fosse o Gabriel eu leria...

Nem sei quem é Reinaldo...


:dente:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

O fato de Tulkas ser o "Vala fortão que bateu em Melkor" nunca me deixou maravilhado com o personagem.

Já Pippin merece meu voto por todas circunstâncias em torno do personagem. Desde sua decisão de seguir Frodo junto com Merry sem ter noção exata do tamanho dos riscos que correriam, e não fraquejando; até sua convicção em ir ao Portão Negro (já tendo noção, então, do tamanho da coisa) na hora final, e ainda matando um troll para salvar Beregond.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Mas falando sério agora...
Poxa...era um Vala enfrentando outro Vala...
Havia uma diferença mas poderia ser vencida facilmente com muita força de vontade como Tulkas fez.
Mas to falando de um pequeno e indefeso Hobbit. Perto de tudo o que enfrentou. Ainda acho Pippin mais herói...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Votei em Pippin seguindo o mesmo raciocínio que me fez votar em Merry.

Eu concordo com o Menegroth. Além de todo o heroísmo do hobbit, há de se levar em conta que Tulkas tinha todos os outros Valar pra ajudar caso começasse a perder. Pippin correu muito mais risco.

P.S.: WTF é Reinhard, Tilion? :dente:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Tulkas é foda.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Vou ter que ficar com Tulkas nessa. Pippin foi mais um trapalhão corajoso pelas cisrcunstâncias que exatamente um herói. E o aspecto ultra-bélico de Tulkas me agrada muitíssimo... :mrgreen:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Não acho que Tulkas seja mais herói que Pippin só por que ele era um Vala.
Pippin fez mais que Tulkas e ele sequer é mencionado no Silmarilion, a não ser na parte em que ele dá umas porradas no Morgoth e depois corre atrás dele, mas perdeu para a teia de Ungoliant.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Votei no Pippin, ele pra mim teve mais atitude de Herói do que Tulkas. Tulkas era poderoso e tal, mas não tinha aquela presença de Herói. Pippin, após seus feitos na Guerra do Anel, tinha.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Olha, Bial, meu voto é por afinidade.
Tulkas é poderezão e vai derrotar Melkor de acordo com a Segunda Profecia, mas Pippin defendeu a Cidadela! :dente:




Edit.: POST DE NÚMERO 5000!!! :joy:
Agora sou um Maia Gagá! :dente:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Pippin vs Tulkas (Combate 07)

Menegroth disse:
Votei no Pippin..
Vou seguir a mesma linha de raciocínio anterior: É fácil ser herói quando se é muito poderoso.
Vou pelo mesmo motivo. Pippin era um hobbit não preocupado com a vidinha lá fora, mesmo teve a coragem(sem bom senso) de ir junto com Frodo e depois com a Comitiva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo