• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

  • Criador do tópico Criador do tópico Alanië
  • Data de Criação Data de Criação

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • combate08_ind.webp
    combate08_ind.webp
    26,4 KB · Visualizações: 129
  • combate08_res.webp
    combate08_res.webp
    8,7 KB · Visualizações: 76
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Vai Beleg ! :issoaih:

Um dos maiores elfos de todas as Eras.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Votei em Théoden por tudo o que passou nas mãos de Saruman, por ter saído dessa e por ter lutado contra Saruman e Sauron. É bastante herói, pois também cumpriu o juramento feito a Gondor. Sobre Beleg, não me recordo de nenhum feito dele, exceto por aquele momento relacionado a Carcaroth.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Ahhh essas duas histórias são tristes.
E pra mim os dois são muito heróicos.
Mas apesar de tudo, Théoden sofreu um pouquinho mais... bem pouquinho mais do que Beleg.
E como de sofrimento é que um herói tira forças...
Théoden!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Théoden! :D

Porque ele conseguiu dar forças para seus cavaleiros, para lutarem mesmo sem esperança!

Deeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaath! :eba:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Acho os dois personagens muito heroicos, mas só pra ser do contra vou votar no Beleg :mrpurple:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Beleg foi fodastico...o mais hábil de todos os filhos de Iluvatar nas florestas...sua caça ao lobo..a ida espontânea para a Quinta Batalha...o seu amor e o seu sacrificio por Turin....
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Tecnicamente, Théoden não gritou "MOOOOORTE". Foi só no filme...Éomer gritou isso após a morte de Théoden.....

O que Théoden fez, foi cantar...os Rohirin cantavam enquanto matavam.


Maldito PJ.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)


Wrong. O "deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeath" não só ficou extremamente bom e com um ótimo apelo emocional no filme, como não alterou em NADA a história. Se for para reclamar do PJ, esse não é um motivo válido.

Btw, meu voto é no Beleg.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Bah. Mesmo que Beleg nunca tivesse feito nada eu seria obrigada a votar nele... afinal é o meu personagem predileto, e os fãs devem ser fiéis. :grinlove:

Mas, parcialidade a parte...:mrgreen: com todo respeito a Théoden, Beleg fez sim muita coisa heróica, e acompanhar o Túrin-Mané-II nem foi a maior delas! Théoden foi um general, um herói de batalhas como tantos outros. Beleg era simplesmente o maior arqueiro das florestas, incansável na defesa de seu reino e seus amigos. Eu diria que no quesito heroísmo isso daria um empate técnico, que só se desfaz mesmo pelas preferências pessoais... :cerva:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Tecnicamente, Théoden não gritou "MOOOOORTE". Foi só no filme...Éomer gritou isso após a morte de Théoden.....

E gritou ao ver a Éowyn caída lá, tomado de surpresa, não por causa do Théoden, que ele já havia visto e ficado em silêncio lamentando.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Théoden vs Beleg (Combate 08)

Théoden, não sei porque, mas ele me passa mais confiança que Beleg.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo