Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Wrong. O "deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeath" não só ficou extremamente bom e com um ótimo apelo emocional no filme, como não alterou em NADA a história. Se for para reclamar do PJ, esse não é um motivo válido.
Btw, meu voto é no Beleg.
E gritou ao ver a Éowyn caída lá, tomado de surpresa, não por causa do Théoden, que ele já havia visto e ficado em silêncio lamentando.
Dos quais eu concordo plenamente. Théoden.Théoden...
e meus motivos para votar nele são os que coloquei no tópico de indicação.
Voto em Théoden...
Além de ser um bom rei era um homem bravo que não exitou em defender seu povo após Gandalf despertá-lo do domínio de Sauron/Saruman.
Sauron ? Por que citou Sauron ? Que eu saiba ele nunca teve relações com Théoden
Sauron controlava Saruman que controlava Grima que controlava Théoden.. Foi o que quiz dizer .
Aí aparece uma dúvida, de qm foi a idéia de controlar Théoden?
Que no livro ou que no filme?Sem chance de votar no Beleg, ainda mais depois que eu reli O Senhor dos Anéis e relembrei que Théoden é bem mais digno, bem mais heróico do que no livro.
Théoden King!