Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se a galera do fórum que spammei no orkut votarem, Snake ainda terá muitos votos, hehehe.
Eu pensei em votar no pac-man só por causa disso tambémEu acho que vou votar no Pac-Man só por causa disso.
Tipo, eu abro o scrapbook e tá lá um link do tópico, com o Regente de joelhos pedindo para eu votar no Snake. WTF?
se seu quesito for personagem (história e tal), pelo jogo, Snake na certa.Pac ou Snake?
Pac ou Snake?
Pac ou Snake?
Dúvida cruel.
Pac ou Snake?
Pac ou Snake?
Pac ou Snake?
Dúvida cruel.
ele precisa ficar gostoso antes.Mas se vc for só chato mesmo, aí você é o Omykron!
Pac ou Snake?
Pac ou Snake?
Pac ou Snake?
Dúvida cruel.
pena que não vou subornar ninguém com uma imagem do artwork original, mostrando a sniperwolf mais a vontade. x=
e olha, se o lukaz gostou, o negócio é sério mesmo!Vocês deviam se interessar por isso. O material é de extrema qualidade.
Regente, get a life!
Pedir voto pra enquete de Miss até vai, agora pra um personagem masculino? Ahhh, pqp.
Tô pensnado em fazer Uni-duni-tê, porque considero os dois importantíssimos.. cada um em alguns aspectos!
Seja lá como for, quem não votar até umas 20:00 não vota mais =X
se não bastasse, basta ver que ele consegue se mesclar com o meio apenas usando uma caixa de papelão. O cara tem que ter culhão para fazer isso.Mas em termos de personagem/herói/anti-herói só não devia votar no Snake quem não o conhecesse.