Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas em termos de personagem/herói/anti-herói só não devia votar no Snake quem não o conhecesse.
achu q essa ai vai se a mais acirrada de todas as disputas das primeira fase!
achu q o snake devia ganha.
porra, o pac man eh uma bola amarela, e ainda eh canibal, devora seus inimigos!!!
E porque vc acha que eu não votei nele?
Pô quer coisa mais foda que isso. Solid Snake mata o inimigo e vai embora.
Pacman devora os restos dele! Deviam reformular o game e transformá-lo num zumbi.
nenhum nerd que gosta de video-game leva as coisas na brincadeira... a não ser que seja no console.Pô desculpa aí, achei que era uma brincadeira.
nenhum nerd que gosta de video-game leva as coisas na brincadeira... a não ser que seja no console.
winning eleven não conta.Acho que principalmente no console!
Já vi gente sair na porrada por causa de Winning Eleven!!
Aliás não se falam até hoje...
Pô desculpa aí, achei que era uma brincadeira.
Acho que principalmente no console!
Já vi gente sair na porrada por causa de Winning Eleven!!
Aliás não se falam até hoje...
o snake chuta bundas do pacman.
O Pacman não tem bunda.
o formato do pacman o faz perfeito para ser chutado.Hum... Acho que não está vendo bem a coisa. O Pacman será mais como uma bunda grande em si não é? É redondo, tem a "fresta".
Enfim, dá para chutar.
O Duke Nukem é fodão e veja o que os saudosistas fizeram? botaram um macaco inexpressivo na próxima fase.Olha se o Snake fosse realmente O fodão, a votação não ia estar assim acirrada!